Frase polémica...
O Oscar Isaac é um ator do ca*****...
O Oscar Isaac é um ator do ca*****...
Vi o trailer e parece me engraçado...Tive para ver ontem mas o puto estava possuído...a ver se hoje dá...Mestres do Metal da Netflix está simplesmente incrível!
Para quem for adepto de musica pesada como eu vai gostar imenso, especialmente pela banda sonora. Quem quiser ver um filme divertido e uma comédia engraçada também aconselho
E Stranger Things?? Como é possível estar a demorar tanto....Vi o trailer e parece me engraçado...Tive para ver ontem mas o puto estava possuído...a ver se hoje dá...
27 de maio...E Stranger Things?? Como é possível estar a demorar tanto....
Ainda não tinha visto...espetacular o trailer...Nem tinha visto
Agora podes mostrar a todos que já viste o filme balanceando avidamente a tua masculinidade contra ambas as coxas, curtindo ao ritmo das pancadas.Obrigado a quem recomendou o Kids.. Nunca tinha visto nem ouvido falar do mesmo.. Que grande filme..
É fixe! Vais gostarVi o trailer e parece me engraçado...Tive para ver ontem mas o puto estava possuído...a ver se hoje dá...
Está fantástico, até estou a ver outra vez… que hypeAinda não tinha visto...espetacular o trailer...
Já vi...pena não ser uma serie...chegou ao tipo e pensei, fogo ainda via mais um bocadito...É fixe! Vais gostar
Sem dúvida!Já vi...pena não ser uma serie...chegou ao tipo e pensei, fogo ainda via mais um bocadito...
Fleabag é muito bom.
Parabéns , Phoebe.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
ObrigadoTem esta versão.. não sei se já conheciam..
Vou ver se vejo.Boa dica. Obrigado.
Adorei.