Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vinha a ouvir na TSF (som em direto da conferência do Veríssimo, creio que na SICN). O Veríssimo responde a uma pergunta e ouve se alguém (presumo que o assessor) a sussurrar lhe para falar dos adeptos. Pergunta seguinte: então e já teve oportunidade de falar com Rui Costa? Adivinhem lá de que é que o Veríssimo falou logo? Sou só eu que acho triste este controlo do que é que os treinadores tem de dizer? Eu até sei que faz parte mas só dizem o que acham que é importante os adeptos ouvirem. Deixem os homens falar à vontade, ser genuinos
 
  • Like
Reações: Um Portista

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Aquele porco gordo que regressou á cmtv a dizer que há quem tenha feito pior que o orelhas e que ande por aí.

Verdade sim senhos, o orelhas é o segundo maior caloteiro e ladrão de bancos que anda por aí, ou seja, ainda há um acima dele.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Lá vem a cartilha que ganham fora por causa dos árbitros estrangeiros, que cá são gamados.... Já eu acho que cá não ganham porque não jogam um crl mas pronto, que se há-de fazer com os acéfalos....
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que a atitude do lpool foi vergonhosa. Jogaram em ritmo de treino a lixarem se para os jogos.

Fosse outra equipa, um villareal ou semelhante, adoraria que tivessem sido eliminados.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá vem a cartilha que ganham fora por causa dos árbitros estrangeiros, que cá são gamados.... Já eu acho que cá não ganham porque não jogam um crl mas pronto, que se há-de fazer com os acéfalos....
Cá nao ganham porque os jogadores só se interessam pelos jogos lá fora, é o que dá terem ido buscar vedetas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho que a atitude do lpool foi vergonhosa. Jogaram em ritmo de treino a lixarem se para os jogos.

Fosse outra equipa, um villareal ou semelhante, adoraria que tivessem sido eliminados.
Fizeram o papel deles.

Com a eliminatória praticamente sentenciada, optaram por gerir esforço para os jogos que ainda estão pela frente.
Sinceramente, outra coisa que não fosse isto era completamente estúpido e irresponsável por parte do Klopp.

Com o 6-2 no agregado dos dois jogos, fê-los entrar em modo avião e o benfica aproveitou.
E tendo em conta que o próximo jogo é frente aos lagartos, ainda bem que assim foi.
Eles que entrem em campo todos moralizados e vençam o jogo. É do nosso interesse.