Filtrar.Estes lampiões são uma cambada de deficientes mentais, e o comentadeiros das tvs sabem disso é trabalham exclusivamente para eles delirarem.
É preciso encontrar formas mitigar este problema social senão acabamos como eles. Talvez desligar desta merda de comunicação social. É bom poder escolher é preciso é escolher!
Como é que os atrasados mentais têm sempre dinheiro para ir para todo lado!!!!Caricatura genuína e badalhoca
Abri este video, e quando o bebado diz que vão ganhar por muitos o liverpool marca.Caricatura genuína e badalhoca
Acho que vais acertar em cheioAs galinhas vão levar 4 ou 5 e o rodapé da CMTV vai ser "Galinháceos estiveram a um passo da (meia) Final".
Grande visão, para futebol e para gajas. ConfiemInfelizmente vão jogar já de seguida novamente contra o City. E a meio da próxima semana contra o United. Aposto que vão fazer mais um jogo fraco. Ficaria surpreendido se o Liverpool não passasse mas não me parece que vão golear e, com um jeitinho, talvez nem ganhem o jogo
E o irmão adotivo do Gumble lá continua a molhar a sopa.
E isto com os joelhos todos fodid#s, segundo algumas fontes do vão de escada. Imaginem se os tivesse bons ...
Diante os lagartos zarolhos, mais duas ou três lá para dentro ó faxa vor!
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk