Rezam as crónicas que algo suspeito aconteceu. Onde é que ele escondeu o bigode? Bem espero que não o tenhamos que pagar como pagamos os 400 milhões de euros que este caloteiro devia à banca.
Rezam as crónicas que algo suspeito aconteceu. Onde é que ele escondeu o bigode? Bem espero que não o tenhamos que pagar como pagamos os 400 milhões de euros que este caloteiro devia à banca.
Não sei se estava preparado para isto antes de ir para a cama!Rezam as crónicas que algo suspeito aconteceu. Onde é que ele escondeu o bigode? Bem espero que não o tenhamos que pagar como pagamos os 400 milhões de euros que este caloteiro devia à banca.
O slm amanhã passa.. ele prometeu que cortava se ganhassem a champions.. o nhaga já tem tudo controlado..Rezam as crónicas que algo suspeito aconteceu. Onde é que ele escondeu o bigode? Bem espero que não o tenhamos que pagar como pagamos os 400 milhões de euros que este caloteiro devia à banca.
Infelizmente vão jogar já de seguida novamente contra o City. E a meio da próxima semana contra o United. Aposto que vão fazer mais um jogo fraco. Ficaria surpreendido se o Liverpool não passasse mas não me parece que vão golear e, com um jeitinho, talvez nem ganhem o jogoO ideal era perderem por uns 2-0, marcados logo nos primeiros 20 minutos. Depois não se esforçavam e tinham que mostrar o que valem contra o scp
Ou então serem goleados. Se calhar era melhor porque tinham que dar a resposta no jogo contra os calimeros. Portanto, 5-0 está bem
Mas o Liverpool e o Klope querem ganhar a Champions? Se querem não irão facilitar. Poderão como dizes desacelerar e controlarem o jogo.Infelizmente vão jogar já de seguida novamente contra o City. E a meio da próxima semana contra o United. Aposto que vão fazer mais um jogo fraco. Ficaria surpreendido se o Liverpool não passasse mas não me parece que vão golear e, com um jeitinho, talvez nem ganhem o jogo
Mas a gente precisa de se fiar no cabedal dos outros?O ideal era perderem por uns 2-0, marcados logo nos primeiros 20 minutos. Depois não se esforçavam e tinham que mostrar o que valem contra o scp
Ou então serem goleados. Se calhar era melhor porque tinham que dar a resposta no jogo contra os calimeros. Portanto, 5-0 está bem
Ou como se o Porto fosse vermelho. Cruzes.O Vieira sem o bigode é como Deco dominar uma bola como o Marega.
Algo que nós já fizemos por diversas vezes aliás o dobro que eles fizeram.Estou chocado com o discurso do Veríssimo. É um jogo em que o mais provável é serem goleados, mas está com um arrojo...
Pá, tenho que lhe dar mérito pelo que fez até aqui a nível europeu.
É um clube e uma cidade que na minha opinião se identifica com o FCP. Com a exceção da cor do equipamentoO Liverpool nunca teve tantos adeptos como agora, vamos humilhar juntos a agremiação criminosa.
Ele tirou o bigode… tu tiras a roupa?O orelhas cortou o bigode, deve estar a preparar a fuga.
Ainda vai acabar numa pildra sul-africana.
Algumas vezes por dia, sim.Ele tirou o bigode… tu tiras a roupa?
Sexy times…Algumas vezes por dia, sim.
Isso é se o DragQueen estiver num dia mau.Nunca pensei que o trafica fosse a Liverpool ganhar 0-3.
Agora só param na final.