Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Quanto ao Diaz, epá, não me fodam.
Até parece que o pessoal não via os jogos a época passada.
Tanto entrava num jogo vindo do banco e partia tudo e começávamos todos a "exigir" a entrada no 11, como no jogo a seguir o Sérgio dava-lhe a titularidade e ele não fazia um cu.
Juro que não estou a inventar. Eu vi - com estes olhos que a terra há-de comer.
E não foi há dois anos atrás, foi o ano passado.
Ele deu verdadeiramente o clique na Copa América, no Verão. Mas antes disso, teve inúmeras oportunidades a titular e NÃO RENDEU O QUE ESTAVA A RENDER AGORA ESTE ANO. Por isso, vir agora com a conversa de que qualquer um via o que tínhamos ali, para mim, é uma tanga.
Eu via um jogador de fogachos, que tanto podia ser genial, como passar totalmente ao lado de um jogo.
Se há um ano atrás me dissessem que estaria agora a jogar no Liverpool, eu ria-me à gargalhada.
Pronto, agora podem bater à vontade.
Subscrevo integralmente.

• Like
Reações: portu

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Diaz ja era craque no Junior B. Nao era nem a terceira opcao para o SC para vir ...SC pode ter muitas virtudes mas a escolha de jogadores nao e uma delas, demorou quase dois anos a ver que o Diaz era muito superior ao Corona...
Nisso concordo, ou pelo menos também tenho essa ideia, o SC a escolher jogadores não é o melhor, mais vale termos um PdC a escolher os jogadores e o SC a mete los a jogar ao estilo Jesualdo Ferreira.

Quais foram os jogadores pedidos pelo SC que tiveram sucesso, alguém sabe? (nos 5 anos que cá está)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E o dagerman reclama da época 2020/21.
é por isso que nao podes ser levado a sério... tu queres ter razao à força toda. Que raio de resposta é esta. Assume o teu erro e pronto. Foste com muita sede ao pote a tentar negar um facto e quando te confrontam com ele sacas esta resposta ridicula lol.

Alem do mais tu respondeste ao meu post em que eu respondia ao Joaquim e nao ao Dagerman. Joaquim que dizia que SC demorou 2 anos a ver que o Diaz era melhor etc... quando Corona pelo meio é MVP do campeonato.

Vê la isso hawk.

Abraço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
193,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou num Tokyo Verdi...
Só se tornou craque depois de o provar cá
O Diaz ser craque na Colômbia num futebol de terceiro mundo não significava grande coisa

Não faltam exemplos de grandes craques ao nível abaixo que depois viram cepos num futebol a sério

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Corona, tirando este último ano que andou a meter nojo, foi um jogador muito importante no clube

Até parece que era um cepalhão qualquer que não servia para nada
Calma, o corona nas primeiras duas épocas o mais relevante que tinha feito foi marcar o golo da vitória em Braga ou estou enganado?

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
O Diaz ja era craque no Junior B. Nao era nem a terceira opcao para o SC para vir ...SC pode ter muitas virtudes mas a escolha de jogadores nao e uma delas, demorou quase dois anos a ver que o Diaz era muito superior ao Corona...
Discordo, o Corona sempre foi melhor jogador do que o Luiz Diaz enquanto cá esteve, só nesta epoca é que definitivamente o colombiano explodiu e superou tudo e todos. Ainda me lembro aqui dizerem que o Luiz Diaz era um galeno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
193,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Calma, o corona nas primeiras duas épocas o mais relevante que tinha feito foi marcar o golo da vitória em Braga ou estou enganado?
Nas duas primeiras épocas com o Sérgio?

Na primeira teve um problema pessoal complicado
Depois 18/19 e principalmente 19/20 são épocas muito boas; no ano passado jogava bem quando não andava no chão agarrado aos tornozelos depois de entradas assassinas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nas duas primeiras épocas com o Sérgio?

Na primeira teve um problema pessoal complicado
Depois 18/19 e principalmente 19/20 são épocas muito boas; no ano passado jogava bem quando não andava no chão agarrado aos tornozelos depois de entradas assassinas
Ah esquece, estás a falar das épocas com o Sérgio, desculpa, achei que era desde que chegou. Não entendi.

• Like
Reações: Ruben1893

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
é por isso que nao podes ser levado a sério... tu queres ter razao à força toda. Que raio de resposta é esta. Assume o teu erro e pronto. Foste com muita sede ao pote a tentar negar um facto e quando te confrontam com ele sacas esta resposta ridicula lol.

Alem do mais tu respondeste ao meu post em que eu respondia ao Joaquim e nao ao Dagerman. Joaquim que dizia que SC demorou 2 anos a ver que o Diaz era melhor etc... quando Corona pelo meio é MVP do campeonato.

Vê la isso hawk.

Abraço
Mas qual erro? Tu não deves ter percebido o que disse.

Corona foi mvp (para muitos, não propriamente para mim, mas isso é de somenos importância) em 19/20, jogando boa parte da época a LD. Tinha 2 mais dois anos de contrato e o Diaz já tinha mostrado muito na primeira época. O Diaz já devia ter sido melhor aproveitado em 20/21, seja após a venda do Corona (situação ideal), seja deslocando o Corona para LD ou até para o banco face à quebra acentuada de rendimento que teve. Podia também ter mexido no Otávio ou no Marega. Não o fez. Manteve o Diaz num papel secundário. Para mim, mal. Como esteve mal com o Evanilson, por exemplo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Corona, tirando este último ano que andou a meter nojo, foi um jogador muito importante no clube

Até parece que era um cepalhão qualquer que não servia para nada
A verdade é que é muito facil "revisitar" avaliaçoes quando jogador X explode. Depois olha-se para tras e consideram um escandalo jogador X ter sido a dada altura suplente de Y. Nao olham para o jogador X de 2020. Olham logo para o de 2022. Sa foda se em 2019/20 nao era o mesmo e ainda tinha que crescer...

VP tambem andou com o Alex Sandro no banco quase toda a época. E nao fosse o Alvaro meter nojo e nem isso.

Ruben Neves andou a comer banco com todos os treinadores e no entanto Deus sabe quao bom ele é. E de certeza que Lopetegui e NES tambem o sabiam mas por razoes X ou Y nao jogou mais.

Sao tantos casos em tantos clubes de jogadores que estao na sombra e depois aparecem. E no caso do Luis Diaz nem se pode dizer que era pouco utilizado porque ele jogava sempre, seja a titular ou a entrar. Os minutos de jogo estao seguramente ai para confirmar que era um jogador muito utilizado.

• Like
Reações: Ruben1893