As nossas séries e filmes preferidos

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Comecei ontem a ver uma série espanhola de universos paralelos.

Se Nunca te Tivesse Conhecido

Dois episódios vistos. Até marcha bem. Os espanhóis têm séries a dar com um pau na Netflix.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Gostava de ter mais tempo para filmes e séries...
Entre o trabalho e passar tempo com os pequenotes não sobra muito tempo para séries.

Vontade até tenho, tanto que pago Netflix e Disney+. Mas infelizmente não tenho conseguido ter tempo.

Mas pronto. Este fim de semana está chuvoso, pode ser que consiga ver um filme ou dois.
Deves ter um iPhone

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,071
55,739
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não vi o Sonic 2, mas espero ver em breve.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que acharam do final de P. Blinders?
Eu gostei bastante deste último e.p.. Foi um final digno de uma grande temporada.
Julgo que esta última temporada se centrou em demasia numa personagem (o tommy) e esqueceu-se um bocado do restante elenco (também não existia muito espaço na narrativa para se explorar outros caminhos dado que era a temporada final). Ainda assim o Cillian Murphy assume as rédeas e faz um verdadeiro papelão e domina claramente toda a série. O final não teve aqueles plot twist´s marados que as pessoas por vezes desejam, foi um bocado de encontro aquilo que as pessoas esperavam que fosse mas isso não invalida que foi um último e.p de grande nível.
Entretanto hoje vi que se fala num filme.. Na minha opinião a série ficava bem só assim. Como temos visto por vezes os filmes para terminar séries acabam em grandes porcarias descontextualizadas.. Mas veremos no que dá.
Mas é daquelas séries que deixa saudades..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o documentário ASCENSION

É um documentário absolutamente incrível. Uma pintura muito interessante da nova sociedade chinesa e das eternas aspirações da mobilidade social.
O retrato de vários setores da sociedade chinesa permite entender que muita das vezes não estamos tão distantes (diversas variantes sociológicas são expostas em diversas situações laborais) com sociedades completamente diferentes como julgamos estar. E um documentário que explica a forma de pensar o mundo desta nova sociedade laboral chinesa e o plano que têm para dominar o mundo em termos capitalistas.
A montagem do filme é absolutamente incrível e tem uma banda sonora incrível também. Não é um documentário narrado mas ainda assim é de uma visualização muito agradável.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado a quem recomendou o documentário do mítico Tony Hawk.. Uma das minhas personagens desportivas preferidas de todos os tempos.
Sem vocês o mais provável é que nunca teria tido conhecimento do mesmo. Gostei imenso pese embora tivesse gostado que tivessem abordado um pouco mais a vertente técnica dos truques que ele inventou.. Centrou-se mais no 900, o que se percebe, mas ele é muito mais que isso conforme é referido ao de leve pelo documentário.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Eu gostei bastante deste último e.p.. Foi um final digno de uma grande temporada.
Julgo que esta última temporada se centrou em demasia numa personagem (o tommy) e esqueceu-se um bocado do restante elenco (também não existia muito espaço na narrativa para se explorar outros caminhos dado que era a temporada final). Ainda assim o Cillian Murphy assume as rédeas e faz um verdadeiro papelão e domina claramente toda a série. O final não teve aqueles plot twist´s marados que as pessoas por vezes desejam, foi um bocado de encontro aquilo que as pessoas esperavam que fosse mas isso não invalida que foi um último e.p de grande nível.
Entretanto hoje vi que se fala num filme.. Na minha opinião a série ficava bem só assim. Como temos visto por vezes os filmes para terminar séries acabam em grandes porcarias descontextualizadas.. Mas veremos no que dá.
Mas é daquelas séries que deixa saudades..
O filme provavelmente abordará o enredo do Mosley/ fascismo (que honestamente foi a parte que mais me desiludiu nesta temporada) e a II guerra. Só por isso, já deixa as minhas expectativas em alta.
Mas compreendo o que dizes, fica sempre aquele receio de ver um El Camino e acabar por gostar do filme mais pela ligação emocional à história/ personagens do que pela qualidade do mesmo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O filme provavelmente abordará o enredo do Mosley/ fascismo (que honestamente foi a parte que mais me desiludiu nesta temporada) e a II guerra. Só por isso, já deixa as minhas expectativas em alta.
Mas compreendo o que dizes, fica sempre aquele receio de ver um El Camino e acabar por gostar do filme mais pela ligação emocional à história/ personagens do que pela qualidade do mesmo.
Depois do filme do Deadwood e do El Camino estou um bocado rescaldado :)
A parte do Mosley exigiria mais e.p. e mais tempo para contar a história (pode ser que fique então para ser abordado no filme). E o importante, pelo menos a sensação que me deu, é que eles quiseram encerrar a história do Tommy e esqueceram um pouco o resto da narrativa. Mas pelo menos fizeram-no com qualidade, na minha modesta opinião.

• Like
Reações: paul93 e arya

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,956
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Obrigado a quem recomendou o documentário do mítico Tony Hawk.. Uma das minhas personagens desportivas preferidas de todos os tempos.
Sem vocês o mais provável é que nunca teria tido conhecimento do mesmo. Gostei imenso pese embora tivesse gostado que tivessem abordado um pouco mais a vertente técnica dos truques que ele inventou.. Centrou-se mais no 900, o que se percebe, mas ele é muito mais que isso conforme é referido ao de leve pelo documentário.

Fixe fixe era fazerem agora um do Rodney Mullen, com ele a narrar as cenas ehehh

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Boa dica. Obrigado.
Adorei.

• Like
Reações: paul93