Oh Sergio, para incompetente ( como varios supostos portistas aqui do Portal te gostam de chamar ), ate te tens safado mais ou menos bem!!!!
Mais um sapo de todo o tamanho que estão a caminho de engolir..andam escondidos e calados como ratos! Como sempre!Oh Sergio, para incompetente ( como varios supostos portistas aqui do Portal te gostam de chamar ), ate te tens safado mais ou menos bem!!!!
Só acrescentar que quem fez com que os nossos meninos atingisse este patamar foi o Sergio e a sua equipa técnica. Com muitos puxões de orelhas e chamadas de atenção aqui muito criticadas e que foram, isso sim, vitais para o seu crescimento.57 jogos (and counting) sem perder é um feito enorme, que merece ser sublinhado e que deixaria sempre o nome do SC na história do clube mesmo que ele não tivesse ganho já dois campeonatos (três em breve) e tudo o resto.
A equipa internamente está em registo de record também noutros aspectos (pontos, golos marcados), e pratica esta época o futebol mais vistoso e eficaz da era Conceição. Nisto muito mérito da equipa técnica, claro, a começar por SC, mas também muito pela "sorte" da chegada à maioridade futebolistica de alguns dos craques (de nível europeu) que venceram a Youth League há 3 anos. Dois dos quais - Vitinha e Fábio - transfiguraram por completo o futebol da equipa.
Para este record de invencibilidade não se pode esquecer também que na primeira volta descobrimos que havia no plantel um galáctico chamado Diaz, capaz de sozinho levar uma equipa às costas, mas que estranhamente em duas épocas e meia no clube só se conseguiu impor como titular nos últimos seis meses, porque antes disso estava "tapado" por craques como o corona, o Marega, o Soares ou mesmo o Zé Luis. Dá que pensar. Não devia o Diaz ter sido uma aposta consistente logo a partir da sua segunda época, depois de ter terminado a primeira com 14 golos e 3 assistências em menos de 3000 minutos? Parece óbvio que sim, até porque o talento inconfundível já lá estava. Quem sabe se se uma aposta forte em Diaz não nos podia ter valido o título de 19/20? As opções na altura foram outras, a meu ver erradas, mas o que lá vai lá vai.
O que importa é o agora, e o agora é a forte possibilidade de SC conseguir o seu terceiro título em cinco anos, e a sua segunda dobradinha. Não é um registo perfeito, mas mostra no mínimo uma competência muita acima da média, demonstrada tb em muitos jogos na champions.
Em suma, já critiquei o SC inúmeras vezes aqui no passado, mas neste momento vejo-o como o treinador certo para o FC Porto. Estou com ele, porque estou a gostar do futebol jogado e da dinâmica de vitória. Força Conceição, faz o Porto campeão!!!
Já nem falo do defesa esquerdo, mas podiam ter lhe dado um boné.É um incompetente, e um amador, é um Pedroto Sem Bone, é isto, é aquilo…
… Record Absoluto de Jogos sem Perder na Historia do Futebol Portugues com Zaidu a Defesa Esquerdo
Como se costuma dizer… é o Sérgio e mais 10Só acrescentar que quem fez com que os nossos meninos atingisse este patamar foi o Sergio e a sua equipa técnica. Com muitos puxões de orelhas e chamadas de atenção aqui muito criticadas e que foram, isso sim, vitais para o seu crescimento.
E mesmo o Diaz. O Diaz que chegou do Junior não era este Diaz. Este Diaz foi resultado de muito trabalho, muitos treinos em que foi corrigido e onde lhe foi incutido o que era preciso para ser um jogador do nosso enorme clube. Demorou a perceber, mas quando assim foi, nunca mais saiu da equipa.
De relembrar que quando chegou, Corona era indiscutivelmente o melhor jogador do campeonato.
E durante muito tempo a jogar con menos 1E esqueci me de acrescentar
Recorde batido com Padres corruptos a apitar.
Mais respeito pelo Lorde sff.É um incompetente, é um amador, é um Pedroto Sem Bone, é isto, é aquilo…
… Recorde Absoluto de Jogos sem Perder na Historia do Futebol Portugues com Zaidu a Defesa Esquerdo
Há gente que pode ler "apesar de Zaidu", mas eu leio "graças a Zaidu".É um incompetente, é um amador, é um Pedroto Sem Bone, é isto, é aquilo…
… Recorde Absoluto de Jogos sem Perder na Historia do Futebol Portugues com Zaidu a Defesa Esquerdo
Em quantas derrotas esteve Zaidu?!?Há gente que pode ler "apesar de Zaidu", mas eu leio "graças a Zaidu".
Em todas!!!Em quantas derrotas esteve Zaidu?!?
O Conceição é fraco, prefiro o Ivo Vieira ou o treinador do Botafogo. Com eles não eram 57 jogos sem perder no Tugão, seriam 57 na Champions.Quando ganhamos ganha o Conceição… quando perdemos, perdemos todos à volta do Conceição
É óbvio que o Sérgio Conceição tem méritoO Conceição é fraco, prefiro o Ivo Vieira ou o treinador do Botafogo. Com eles não eram 57 jogos sem perder no Tugão, seriam 57 na Champions.
E não é pouco.É óbvio que o Sérgio Conceição tem mérito