Para mim pode ser o Próximo presidente do FCPorto.
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Sempre relativo. Uma má jornada e a pressão aumenta. Não vejo grande tempo, a almofada de 6 pontos é boa mas estamos a sofrer demasiados golos, são 9 sofridos em 8 jogos... As laterais são autoestradas e vamo-nos habituando a ter o Pepe mais vezes de fora do que no 11.A equipa ficou manca sem o Diaz.
O SC precisa de tempo para preparar os novos jogadores, e este resultado permite lhe isso. Tempo
Sempre relativo. Uma má jornada e a pressão aumenta. Não vejo grande tempo, a almofada de 6 pontos é boa mas estamos a sofrer demasiados golos, são 9 sofridos em 8 jogos... As laterais são autoestradas e vamo-nos habituando a ter o Pepe mais vezes de fora do que no 11.
Entrámos com um 11 no qual faltava rasgo e capacidade de 1x1 na frente. O Pepê está a ter as dificuldades previstas de adaptação (embora eu achasse que iria jogar, ficando o Fábio no banco) e o Galeno, aqui como em Braga, sem espaço fica extremamente limitado. É veloz, tem bom remate, mas é muito fraco a definir e dá-se pouco ao jogo. E se até o Diaz necessitou de meses para se enquadrar nas ideias do SC, não é o Galeno que o vai fazer a entrar num comboio em andamento. Se tiver o impacto que o Fernando Andrade teve na altura, com um par de golos importantes, já será bom.
O perfume do Fábio ajuda, é um bom criador de oportunidades, mas o Diaz trazia algo único nesta equipa. Velocidade, em execução e profundidade, mas também conseguia, em 4 ou 5 metros, tirar um adversário da frente e enquadrar-se na grande área. Deixámos de ter esta solução no plantel. O nosso coletivo melhorou, mas o Diaz continuava a ser a melhor arma individual.
O Diaz não foi substituído no mercado de inverno. O Diaz era único nesta equipa. Gosto muito do trabalho do Fábio e do Taremi na equipa, o Evanilson para mim vai ser o próximo a seguir o caminho da compra-valorização, mas vai haver momentos em que vamos precisar de um fator match-winner que, neste momento, não temos.
O próprio Sérgio falou na questão de redefinir prioridades e espero que entendam que a vantagem na Liga é preciosa e a prioridade tem que ser essa. O Campeonato, depois a Taça. Eu também sonharia com a Liga Europa mas não temos soluções para esticar para todas as frentes. Competitivos, sempre, mas sobretudo pragmáticos.
Sentar o Fábio nesta altura? Isso seria uma asneira de todo o tamanho.Tem que ignorar o ruído de quem não percebe nada de futebol e deixar de se influenciar por eles
Pepê ou Galeno na esquerda, como é óbvio
Somos naturalmente a melhor equipa do campeonato se o treinador não inventar para jogar o Fábio e o Taremi ao mesmo tempo
Se o Fábio tiver que sentar, vai para o banco, não é preciso inventar para os jogar os dois
Ou o Taremi, quem estiver piorSentar o Fábio nesta altura? Isso seria uma asneira de todo o tamanho.
Claramente, sentar o Taremi.Ou o Taremi, quem estiver pior
Não pode jogar com os 2 e um encostado a uma ala
Isto se quiser ser campeão, se quiser dar o título que se avise já
Só podem jogar onze de início, e sem dúvida que o Taremi na ala não rende. O SC que decida.Ou o Taremi, quem estiver pior
Não pode jogar com os 2 e um encostado a uma ala
Isto se quiser ser campeão, se quiser dar o título que se avise já
Só podem jogar onze de início, e sem dúvida que o Taremi na ala não rende. O SC que decida.
Exato. E que não existam lesões, porque aí já fica mais difícil.Num jogo com cinco substituições é cada vez mais fluída a relação entre o onze inicial e o banco de suplentes.
Acredito que, nesta última fase da época, haja uma distribuição equitativa de minutos entre vários jogadores. Principalmente no meio campo e no ataque
Sinceramente espero que a FIFA mesmo depois da pandemia ser ultrapassada mantenha as 5 substituições.Num jogo com cinco substituições é cada vez mais fluída a relação entre o onze inicial e o banco de suplentes.
Acredito que, nesta última fase da época, haja uma distribuição equitativa de minutos entre vários jogadores. Principalmente no meio campo e no ataque