Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,855
5,089
Para o ano vai explodir. Este é o ano de arranque. A saída ou lesões de uns consegue ser, por vezes, a sorte de outros. Lembro-me que o Lisandro só passou a titular porque se lesionou gravemente alguém e isso vez com que fosse para a frente do ataque (e não como extremo). E ganhámos um excelente ponta de lança. A saída do Díaz deu espaço ao crescimento do Pepê e do Fábio, parece-me.

• Like
Reações: Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Riam-se quando o Inácio dizia que lhe preconizava um futuro de sucesso e que, para ele, teria melhor futuro no futebol português que o cebolinha por ser mais jogador de equipa.
Este é como o algodão, não engana... que qualidade e que entrega.

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Confesso que tive (e ainda tenho ...) algum receio desta contratação, sobretudo atendendo ao que se passa na casa do vizinho com outro jogador oriundo precisamente do mesmo sitio e onde até era o titular e o Pepê o suplente.

Além disso um vinha "rotulado" de craque e com boa imagem na copa América (?) e o nosso com uma "etiqueta" bem mais humilde.

Porém, está a conseguir surpreender pela positiva e a demonstrar no futebol europeu uma capacidade que o "master class" do vizinho não conseguiu até ao momento ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

19 Julho 2018
4,237
7,890
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Também não me estava a convencer de inicio mas estou a ficar rendido.

Tem velocidade de execução, técnica, compromisso e uma noção da bola incrível.

Ele quando joga de cabeça, de ombro, é sempre com uma noção muito elevada da bola e dos seus movimentos.

Eu sei que isto parece uma coisa que poderia ser dita pelo Manuel Machado, mas à semelhança do ténis, ele sabe onde tem que dar o corte à bola para ela ir para onde tem que ir.

• Like
Reações: MiguelCruz e John19

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A saída do Diaz deu-lhe mais minutos e consequentemente a titularidade.

Tecnicamente é um regalo.
Só tem é de comer mais sopa de couve para ganhar força no remate.

• Like
Reações: John19