Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Tanto o pepe como everton vieram do gremio, mas sao 2 jogadores muito distintos.
O Everton consegue ter mais tecnica, mas ao mesmo tempo joga mais parado.

O pepe é mais objectivo nos lances e tem uma garra muito interessante para ser explorada. É um tarrequinho mas o gajo nao tem medo nenhum.
Tenho a certeza que vamos estar perante um jogador que nos vai orgulhar muito, porque encaixa como uma luva no perfil de jogador que gostamos de ver jogar no dragao.
eu volto a dizer a diferenca maior entre os dois
um e brasileiro com futebol talhado para o futebol brasileiro e outro e o outro e um brasileiro "futebolista europeu"

• Like
Reações: Viena

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,714
8,782
43
Porto
Foi pena os dois golos falhados. Pena porque ajudava a resolver o jogo mais cedo e pena porque se havia alguém que os merecia marcar, era ele.
Está a jogar muito, este rapaz. Confesso que nunca pensei dizer isto mas acho que vale cada euro que se pagou por ele.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,053
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vai ser um caso sério no próximo clube… Aqui não acredito, o Fernando Gomes gosta mais de plim plim.

• Like
Reações: Dias_21

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Já o critiquei muito, principalmente entre amigos, mas desde que saiu o Diaz que cada vez está melhor. Este é daqueles mesmo à Porto, técnica e uma raça descomunal.

• Like
Reações: Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
23,517
37,377
Conquistas
7
108
falta acertar na baliza...

mas se for tão útil como o Otávio ou o melhor Corona - que são alérgicos ao golo - já seria bom.

P

portu

Guest
Tem um andamento espetacular, mesmo.
Adoro a raça que mete nos lances.
Aquele em que ataca a bola de cabeça e remata à malha lateral merecia outro fim.