Guerra Rússia - Ucrânia

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Onde andam os palhaços dos defensores de putin?
Eram eles que deveriam estar nos lugares destes soldados russos. Muitos destes soldados além de não saberem ao que iam, nem sequer sabiam do que se tinha passado em Chernobyl.

Difícil imaginar a falta de informação que passa na Rússia. Um desconhecimento cabal daquele que foi um dos (se não mesmo , o ...) maiores desastres Nucleares do Mundo ...

Como é que é possível ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Pinetree

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um referendo com organização no Donbas já podia e deveria ter sido feito há muito tempo. O problema é que isso implica a validação de referendos na Catalunha, na Escócia, no norte de Itália, em republicas russas, etc...
Russos e referendos democráticos é algo que rima na perfeição :)

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,642
11,028
Esmoriz
Eram eles que deveriam estar nos lugares destes soldados russos. Muitos destes soldados além de não saberem ao que iam, nem sequer sabiam do que se tinha passado em Chernobyl.

Enfim. Já não via nada tão estúpido desde a história dos soldados ingleses a combater nas florestas de Nova Inglaterra de farda vermelha.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Comprados como?
É uma conta com 157k de seguidores, mas repara nos favs e rt's que tem a cada tweet que escreve..

Uns exemplos:

Pouquíssimas interações para quem tem tantos seguidores.

Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
É uma conta com 157k de seguidores, mas repara nos favs e rt's que tem a cada tweet que escreve..

Uns exemplos:

Pouquíssimas interações para quem tem tantos seguidores.

Reparei nisso mesmo depois do teu comentário ao meu post. Tem 160 mil seguidores mas quase não tem comentários nem retweets.
Conheço virtualmente há muitos anos a Glória Colaço Martins. Dava-me muito bem com ela, embora sempre a tenha visto como maluca.
A forma como defendia o Kadaffi ou o Saddam Hussein era de enlouquecer qualquer um. Mas a forma como defende o Putin ultrapassa todos os limites.
Eu abomino a política externa dos Estados Unidos e tudo o que os americanos fizeram pelo mundo fora, mas não é por isso que vou defender assassinos como o Putin.
E sempre nos demos bem, e recorreu a mim sempre que precisou, mas insultou-me quando eu escrevi que a única forma de acabar com a guerra era eliminar fisicamente o Putin.
Como é que se compra seguidores no Twitter?
É para um amigo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Reparei nisso mesmo depois do teu comentário ao meu post. Tem 160 mil seguidores mas quase não tem comentários nem retweets.
Conheço virtualmente há muitos anos a Glória Colaço Martins. Dava-me muito bem com ela, embora sempre a tenha visto como maluca.
A forma como defendia o Kadaffi ou o Saddam Hussein era de enlouquecer qualquer um. Mas a forma como defende o Putin ultrapassa todos os limites.
Eu abomino a política externa dos Estados Unidos e tudo o que os americanos fizeram pelo mundo fora, mas não é por isso que vou defender assassinos como o Putin.
E sempre nos demos bem, e recorreu a mim sempre que precisou, mas insultou-me quando eu escrevi que a única forma de acabar com a guerra era eliminar fisicamente o Putin.
Como é que se compra seguidores no Twitter?
É para um amigo.
Basta dares uma procura no Google, que logo te aparecem milhentas páginas a explicar e aconselhar apps para isso.

• Like
Reações: AntonioMachado

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,778
33
Vila Das Aves

Acho que este é um dos bons exemplos de como bom é o exército desta suposta super-potência.

Que adianta ter milhões de munições quando são comandados por tipos cujo cérebro foi trocado por uma batata?

É básico qualquer que seja a operação militar, que deve haver um reconhecimento minucioso do terreno de batalha ou que se quer invadir e este é mais um dos já muitos exemplos de quão mal preparada foi esta "operação militar".

Acho que o Guerreiro enquanto BFF do Putin deixa um bocado a desejar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,847
7,329
Tenho sérios receios que o boi do putin, tenha mandado retirar as tropas porque está está planear usar armas nucleares. Eu não quero acreditar numa coisa dessas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
Difícil imaginar a falta de informação que passa na Rússia. Um desconhecimento cabal daquele que foi um dos (se não mesmo , o ...) maiores desastres Nucleares do Mundo ...

Como é que é possível ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
-----------------------------

Quando foi o desastre de Chernobyl o Ocidente só soube e teve a certeza passado mais de um mês do inicio da fuga.
A informação na URSS era ainda mais filtrada que hoje na Rússia.
Esconderam o maior desastre de sempre do Ocidente e do próprio País.

Aliás este desastre acelerou a queda da URSS.

• Like
Reações: Pinetree e Vito77

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
-----------------------------

Quando foi o desastre de Chernobyl o Ocidente só soube e teve a certeza passado mais de um mês do inicio da fuga.
A informação na URSS era ainda mais filtrada que hoje na Rússia.
Esconderam o maior desastre de sempre do Ocidente e do próprio País.

Aliás este desastre acelerou a queda da URSS.
Ver a série sobre o incidente é simplesmente assustador!

• Like

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Vendo agora o que o Nuno Rogeiro está a dizer na SIC fico com a ideia que na Russia - e em publico nos proprios orgaos de comunicação social russos -, grassa a total confusão e já se está a entrar num jogo de atribuição de culpas entre os militares e a nomenclatura politica russa (incluindo Putin) e o proprio FSB!!!
Cada vez mais fico com a percepção de que se auguram tempos muito instáveis...na Russia!!!

Já agora, sendo este artigo sobre Chernobil, um relato genuínio, entramos no domínio da surrealidade entre os Russos....desconhecimento historico sobre o desastre nuclear que ali se sucedeu e dos riscos de radioactividade ainda existentes, batem certo com as noticias das novas centenas de "clientes militares" dos hospitais bielorrusos....

Aeroporto de Hostomel às moscas depois da retirada russa....os paraquedistas russos devem estar pouco satisfeitos....tantas baixas para este resultado!!!

Nuna fui grande fã do Assis, mas neste caso subscrevo a 100%. Se puderem adicionar um bilhete de ida - numa companhia aérea de um pais que ainda faça voos para lá -, para a Russia, embrulhadinho e com lacinho era perfeito!!

Última edição:

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Relatos terríveis e uma sondagem inquinada.

Palavras para que...simplesmente rídiculo. Portanto, segundo este pseudo-general aposentado, nos estamos a ser manipulados em igual dimensão aos Russos que vivem com TV, radios e redes sociais e internet controladas pelo "Estado"....muito bem.
O Gouveia e Melo ao ver este tipo de comentários deve estar a sentir vergonha alheia coitado....