Seleção A

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
682
1,087
Nada contra a Selecção (apesar de achar que há ali muitos interesses extra futebol) Mas entre Portugal ganhar um Mundial e o porto ganhar um jogo na pré época, fico mais satisfeito com a segunda hipótese!
Às vezes vejo os jogos das fases finais de Europeus e Mundiais mas acho que o único Mundial que me entusiasmou (provavelmente por ainda ser um catraio e poder ficar até às tantas acordado) foi o nos Estados Unidos em 94.
Mas futebol de selecções para mim é tipo comida sem sal! Se não houver mais nada... ainda vai, mas sem grande vontade!
 
  • Like
  • Wow
Reações: Viena e Sabininho

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,385
5,438
Grande joga do Pepe, Danilo e Moutinho. Otávio também fez um bom jogo.

Ainda assim, o nível de jogo que Portugal apresenta está muito aquém daquilo que tem capacidade para fazer.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Nada contra a Selecção (apesar de achar que há ali muitos interesses extra futebol) Mas entre Portugal ganhar um Mundial e o porto ganhar um jogo na pré época, fico mais satisfeito com a segunda hipótese!
Às vezes vejo os jogos das fases finais de Europeus e Mundiais mas acho que o único Mundial que me entusiasmou (provavelmente por ainda ser um catraio e poder ficar até às tantas acordado) foi o nos Estados Unidos em 94.
Mas futebol de selecções para mim é tipo comida sem sal! Se não houver mais nada... ainda vai, mas sem grande vontade!
Não digo um jogo de pré-temporada, e acho que tu também não, mas prefiro claramente que o FC Porto ganhe o Campeonato Nacional do que a Selecção ganhe o Campeonato do Mundo.
De resto, não sei o que andam a dizer nas televisões do Fernando Santos, porque não vejo televisão a não ser os jogos do FC Porto.
Mas tem piada que aqui no fórum diziam de tudo do Fernando Santos e agora já é o maior só porque meteu os nossos jogadores.
Para mim, continua a ser a mesma merda que sempre foi. Sobretudo, e isso é a única coisa que me afecta, quando foi treinador do FC Porto.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

devoke

Superior
7 Julho 2017
46
21
Incrível como o Ronaldo ainda é titular nesta seleção. Actualmente, do lote de opções que temos para o ataque é capaz de ser o que menos contribui. Ausente do jogo (jogo após jogo e não é a Irlanda do Norte que altera esta facto), combina mal, decide mal e já não nem de perto nem longe a velocidade que tinha.
Não compreendo o facto de ter lugar cativo, foi uns dos melhores do mundo no seu auge, já não o é. Se não é titular indiscutível do United, muito menos é da seleção.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,324
Conquistas
1
E a malta que critica o Bruno Fernandes?!

Maltinha, maltinha, por isso é que uns são campeões da Europa e o obreiro do penta e outros comentam no portal dos dragões e na rtp! 😁
Não é por ter marcado dois golos que jogou bem. Não há um único jogo da selecção que eu tenha visto e tenha gostado do BF.

PS: é muito bom jogador, isso não está em causa. Só acho que este jogo não prova isso.
 
  • Like
Reações: Absolution

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,103
13,584
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Realmente é muito bom ver aquele meio-campo com aqueles nomes todos, mas as nossas zonas de pressão são inexistentes e a vontade para o fazer resumem-se aos dois Baixinhos: Moutinho e Otávio.

E gosto muito do Rafael Leão. Ainda come um pouco de sono, mas passa por ali o futuro do ataque da selecção.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,934
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Incrível como o Ronaldo ainda é titular nesta seleção. Actualmente, do lote de opções que temos para o ataque é capaz de ser o que menos contribui. Ausente do jogo (jogo após jogo e não é a Irlanda do Norte que altera esta facto), combina mal, decide mal e já não nem de perto nem longe a velocidade que tinha.
Não compreendo o facto de ter lugar cativo, foi uns dos melhores do mundo no seu auge, já não o é. Se não é titular indiscutível do United, muito menos é da seleção.
Fez uma assistência ontem
 
P

portu

Guest
Realmente é muito bom ver aquele meio-campo com aqueles nomes todos, mas as nossas zonas de pressão são inexistentes e a vontade para o fazer resumem-se aos dois Baixinhos: Moutinho e Otávio.

E gosto muito do Rafael Leão. Ainda come um pouco de sono, mas passa por ali o futuro do ataque da selecção.
O bem que tinha feito ao Rafael Leão passar pelas mãos de um Conceição na transição para os séniores...
 
  • Like
Reações: Paredes5

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Malta vamos ser sérios ou tentar ser. Este vídeo já foi divulgado talvez à mais de 1 ano, até porque segundo sei, este azeiteiro está na CNN atualmente. Ao Otavio não é certamente..
Foi sim e daqui umas horas vou tentar encontrar a reação que ocorreu na altura no Porto Canal.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Incrível como o Ronaldo ainda é titular nesta seleção. Actualmente, do lote de opções que temos para o ataque é capaz de ser o que menos contribui. Ausente do jogo (jogo após jogo e não é a Irlanda do Norte que altera esta facto), combina mal, decide mal e já não nem de perto nem longe a velocidade que tinha.
Não compreendo o facto de ter lugar cativo, foi uns dos melhores do mundo no seu auge, já não o é. Se não é titular indiscutível do United, muito menos é da seleção.
Era necessário um treinador com tomates que o arrumasse da Selecção.
Mas ele só sai quando quiser. Quando lhe perguntaram se era o seu último Mundial, ele foi muito claro: «Eu é que decido».
Ou seja, ele é que decide se é convocado ou não.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E a malta que critica o Bruno Fernandes?!

Maltinha, maltinha, por isso é que uns são campeões da Europa e o obreiro do penta e outros comentam no portal dos dragões e na rtp! 😁
O jogo dele foi fraco, não serve para ser médio de construção.
Tem de jogar mais adiantado para expor melhor as suas qualidades que passam essencialmente pela finalização. Aliás a única ação positiva na primeira parte foi o golo.