Seleção A

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,152
50,870
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Respeito a tua opinião mas tenho as minhas sérias dúvidas em relação a isso. O cancelo faz as duas laterais como ninguém no mundo faz. Para mim, é o melhor lateral do mundo.
Respeito mas para mim o TAA está acima
Claro que o Liverpool faz todos os jogadores parecer muito melhores que aquilo que são mas a influência do Trent no jogo da equipa é enorme
 
  • Like
Reações: Dragon G

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Adepto Turco vs songa monga da segunda circular, bue de prático 🔝😂, como o compreendo, ficava assim quando o Marega recebia a bola e corria para a área, sem a bola.

 
  • Haha
Reações: Dias_21

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,547
2,084
Mais uma vez os haters do Fernando Santos tiveram que meter a viola no saco.

Só um homem de coragem e pouco conservador tira um GR consagrado para meter um miudo da formação do Porto e mete o Otavio que é só o jogador mais odiado pelo estado lampionico, tem a minha admiração por isso. Não surpreende que os comentadeiros cartilheiros estejam desejosos do insucesso do engenheiro do penta para mete-lo daqui para fora.
Gostava de ver a coragem dele a pôr o Ronaldo no banco.
Quanto ao Diogo Costa, ė agenciado pelo Jorge Mendes e está na altura de ser valorizado. O Rui Patrício já não vai a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: Vinha

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Foi um jogo bem mediano do Dalot. De todos os jogadores que acompanhei na nossa formação o Diogo era aquele que me deixou mais na expectativa, acreditava mesmo que podia atingir um patamar dos melhores do mundo. Hoje reconheço que ir para o Man Utd talvez tenha sido um passo maior do que a perna mas na altura não achava isso, acreditava muito no seu potencial e achei que lá fosse evoluir para o patamar que eu imaginava. Nunca chegou lá, talvez nunca chegue mas acho que ainda pode melhorar.
 
  • Like
Reações: Vinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quero lá saber da Itália.. De resto até podíamos ter ganho por 6-1, a verdade é que a história do resultado podia muito bem ter sido outra.. De resto, a verdade é que os problemas que eu referi estão lá todos.. Não é por fingirmos que não estão.
È como a velha história do rei vai nu.. Como se ganhou está tudo bem.. Então siga.. Depois quando se bater na parede é que voltamos a fazer análises existenciais..
Mas o importante é que o Otávio não jogue na 3.ª... Precisamos de mais souplesse mouro s.f.f..
Também tendo a concordar contigo. Não foi tão negativo assim, mas não foi um jogo muito positivo como se quis passar. O período entre o os primeiros dois golos foi sofrível. O forcing final da Turquia também foi demasiado facilitado.

A ideia e o caminho tem de ser este (em termos de 11 e ideia de jogo) é preciso tempo para fazer crescer o mesmo, mas mesmo assim não se devia ter estado tanto tempo com o jogo partido. Temos de saber ser mais dominantes com bola.

Também não era facil ter muita segurança no jogo quando faltavam os pilares da equipa. No meu entender todos aqueles 4 defesas de ontem devem ser suplentes. E ainda faltava Rúben Neves no lugar do Moutinho.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,879
191,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ideia e o caminho tem de ser este (em termos de 11 e ideia de jogo) é preciso tempo para fazer crescer o mesmo, mas mesmo assim não se devia ter estado tanto tempo com o jogo partido. Temos de saber ser mais dominantes com bola
Com Vitinha no banco...

O Fernando Santos não teve o que mereceu porque o outro nabo falhou o penalti
Acertou no 11, manteve o Bruno e o Ronaldo por implicação porque a partir dos 60 deviam de ter saltado fora
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,742
8,664
Fernando Santos foi inteligente em apostar no Diogo e no Otávio, mais a mais no Dragão, tentar algo ...diferente. Ele próprio na CI disse que andam sempre a pedir para rejuvenescer a equipa e agora que começa a fazê-lo, Bla Bla Bla...
Achei surpreendentemente inteligente e só me surpreendeu não ter apostado em Vitinha nos últimos vinte minutos no lugar de Moutinho ou em vez da entrada de William. Não tinha feito pior que qualquer um dos médios, desde o Moutinho - ontem abaixo do esperado - do William que entrou ou do Bruno Fernandes.

O Diogo esteve impecável e o Otávio foi o melhor em campo.

Na terça, não era, para mim, escândalo algum ver o Diogo, o Otávio e o Vitinha no onze.

E mais dia menos dia, há de lá estar o Fábio e o João Mário.
 
  • Like
Reações: Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,152
50,870
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Santos foi inteligente em apostar no Diogo e no Otávio, mais a mais no Dragão, tentar algo ...diferente. Ele próprio na CI disse que andam sempre a pedir para rejuvenescer a equipa e agora que começa a fazê-lo, Bla Bla Bla...
Achei surpreendentemente inteligente e só me surpreendeu não ter apostado em Vitinha nos últimos vinte minutos no lugar de Moutinho ou em vez da entrada de William. Não tinha feito pior que qualquer um dos médios, desde o Moutinho - ontem abaixo do esperado - do William que entrou ou do Bruno Fernandes.

O Diogo esteve impecável e o Otávio foi o melhor em campo.

Na terça, não era, para mim, escândalo algum ver o Diogo, o Otávio e o Vitinha no onze.

E mais dia menos dia, há de lá estar o Fábio e o João Mário.
O João Mário é difícil porque há o Cancelo
Agora o Fábio acho que será uma questão de tempo
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Dias_21

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,492
1,934
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos foi inteligente em apostar no Diogo e no Otávio, mais a mais no Dragão, tentar algo ...diferente. Ele próprio na CI disse que andam sempre a pedir para rejuvenescer a equipa e agora que começa a fazê-lo, Bla Bla Bla...
Achei surpreendentemente inteligente e só me surpreendeu não ter apostado em Vitinha nos últimos vinte minutos no lugar de Moutinho ou em vez da entrada de William. Não tinha feito pior que qualquer um dos médios, desde o Moutinho - ontem abaixo do esperado - do William que entrou ou do Bruno Fernandes.

O Diogo esteve impecável e o Otávio foi o melhor em campo.

Na terça, não era, para mim, escândalo algum ver o Diogo, o Otávio e o Vitinha no onze.

E mais dia menos dia, há de lá estar o Fábio e o João Mário.
joão mário? Mt difícil. Cancelo, Nelson Semedo, Ricardo pereira, Dalot, Cedric...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Bilhetes esgotados no Dragão para o Portugal-Macedónia do Norte
Jogo disputa-se na terça-feira a partir das 19h45

Depois da vitória frente à Turquia, a Seleção Nacional defronta a Macedónia do Norte na final do play-off de acesso ao Mundial 2022 e, à partida, apoio não vai faltar.
Isto porque no espaço de poucas horas, os adeptos de Portugal esgotaram os bilhetes no Estádio do Dragão, palco do jogo, onde de resto se registaram longas filas durante o dia.

No site da própria Federação Portuguesa de Futebol, de resto, também já não dá para comprar bilhetes, e agora só mesmo nas lojas Continente.
A Seleção Nacional defronta a Macedónia do Norte na terça-feira, a partir das 19h45, no Estádio do Dragão. Em caso de vitória, a equipa de Fernando Santos garante a qualificação para o Mundial 2022.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Agora faço eu a minha, mas corro o risco de não ser tão criativo como a do amigo @MiguelDeco 😂

Diogo Costa - impecável.

Dalot - não esteve mal, mas foi muito precipitado em acções ofensivas.

Danilo - tirando aquele passe à Secretário esteve bem.

Fonte - lento, lento e lento, além de ter feito um pênalti de distrital.

Guerreiro - belo jogo. Ligou bem com o melhor ala deles.

Moutinho - meh. Não esteve mal. Não encheu o olho. Regular.

Bruno Fernandes - toda a gente espera coisas do outro mundo dele, remates, passes magistrais, mas tal como Lampard e Gerrard na selecção inglesa, geralmente é mais complicado fazer isso neste tipo de jogos. Mesmo assim não esteve mal, nunca virou a cara à luta e ligou bem com o Otávio e o Bernardo.

Bernardo - sem palavras. Top 10 mundial. Defende, recupera, pressiona, fecha e cria. É um porquinho como pessoa? Não acho. É benfiquista e assume-o sem problemas, como nós somos Portistas. Gosta de picar a malta. Eu gosto de pessoas assim.

Otávio - no futebol moderno é meia equipa. Uma alma e um coração do tamanho do Dragão. Encontra no Bruno e no Bernardo parceiros de luxo para o tipo de jogo que ele gosta de tabelas e mais apoiado. Espero que nunca mais largue o 11.

Jota - o João Pinto de 2022. Não faz nada mal. Um dos maiores erros da direcção do Porto da década passada.

Renalde - passou ao lado do jogo. Como já passaram Messi, Maradona, Pelé, Zidane, Ronaldinho e etc.
Os portistas acham os benfiquistas todos porcos, assim como o contrário. 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
643
187
Ontem vi o jogo da selecção aos soluços, mas foi impressão errada minha ao ver o Cristiano Ronaldo algo enfadado no final após a vitória? Se foi isto chegou a um ponto intolerável (ou melhor tolerável num povo pouco exigente) em que o capitão da equipa fica aborrecido após um triunfo da equipa, quiçá devido à sua má exibição e a não ter marcado golos. Estou enganado? Espero que sim e que haja outro motivo qualquer que me escapou.