As nossas séries e filmes preferidos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ya totalmente...viu que fez asneira mas podia chegar lá e pedir diretamente desculpa...isso ele não faz...

Ainda fala sobre proteger as pessoas...protege todagente à pancada?? Não tem lógica nenhuma...

Este actor passa a vida a dizer que os actores negros, desportitas negros etc têm de ser o exemplo para os mais jovens das comunidades negras nos usa, e depois chega ali e dá uma chapada a outro negro que fez uma simples piada...
Acrescentaria ainda que olhando para o mundo e os tempos conturbados que enfrenta, com uma guerra na Europa com toda a atenção mediática que tem tido, reagir a uma piada com um gesto violento é de uma estupidez atroz e um péssimo exemplo para toda a gente que viu e verá. Também fez o minuto de silêncio pelos ucranianos?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A Academia também devia pedir desculpa por premiar um papel tão banal e repetitivo, sem complexidade e camadas na sua representação. O King Richard parece aqueles filmes que se vê na Fox Life num fds chuvoso.

A décalage da grandeza do papel do Sr Anthony Hopkins que ganhou no ano passado, para este papel do Will Smith é brutal.

Tudo o resto foi vergonhoso, um gajo (um clã) que mistura a mentalidade de um teenager com comportamento de diva.
Eu não vi o filme apesar de disponível em streaming. Não acho de todo interessante a história mas conhecendo os últimos trabalhos do Will Smith e tendo visto o Benedict Cumberbatch em "O Poder do Cão" diria que um prémio a premiar a birra da sua ausência há uns anos atrás.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,792
22,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A mim pareceu me uma chapada encenada mas se calhar vejo mal.. só vi a chapada não vi o resto..

Pareceu me que estava claramente a preparar se para levar a chapada..

• Like
Reações: Azul Escuro e Vlk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claramente não foi encenado.
O Rock ficou surpreso e o Smith parecia verdadeiramente enfurecido, no final. Não foi fake.

A melhor coisa disto tudo é que o Smith ficou fodido com a piada sobre a mulher, e este episódio já vai dar para piadas em mais umas 5 galas apresentadas pelo Rock e talvez uns 3 ou 4 filmes do Adam Sandler a gozar com a coisa.
O Smith? mas conheces o gajo de algum lado? queres levar uma chapada?

O gajo é ator e até ganhou um oscar, se calhar não deveria parecer encenado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,603
6,872
46
Lisboa
Claramente encenado. Só quem nunca deu, levou ou assistiu a uma chapada bem dada pode achar aquilo natural.

Se eu visse aquilo num filme, dizia logo "que coisa mais mal feitinha".

E o resto do pessoal fica tudo a olhar? Nem seguranças, nem nada, nem ninguém se aproximam. Claro que é fake.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Claramente encenado. Só quem nunca deu, levou ou assistiu a uma chapada bem dada pode achar aquilo natural.

Se eu visse aquilo num filme, dizia logo "que coisa mais mal feitinha".

E o resto do pessoal fica tudo a olhar? Nem seguranças, nem nada, nem ninguém se aproximam. Claro que é fake.
Não me parece pela simples razão que no contexto actual a imagem do Will Smith sai completamente arrasada e com possíveis prejuízos profissionais e monetários. E se fosse mesmo encenado, logo após a piada o Will Smith teria ficado com cara de poucos amigos, o que não foi o caso. Sorriu e só ao ver a reacção da mulher é que reagiu. Aliás, a mulher dele é das coisas mais tóxicas que existe em Hollywood e não sou eu que o digo que não a conheço de lado nenhum.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,071
55,739
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não me parece pela simples razão que no contexto actual a imagem do Will Smith sai completamente arrasada e com possíveis prejuízos profissionais e monetários. E se fosse mesmo encenado, logo após a piada o Will Smith teria ficado com cara de poucos amigos, o que não foi o caso. Sorriu e só ao ver a reacção da mulher é que reagiu. Aliás, a mulher dele é das coisas mais tóxicas que existe em Hollywood e não sou eu que o digo que não a conheço de lado nenhum.
Não foi encenado.

A Academia até já fez comunicado. O filho do Will já veio dar força ao pai pelo sucedido, há imagens do Will nos bastidores a ser reconfortado pelo Denzel, etc...
No início até percebo alguém achar que fosse encenação, mas agora não.

Até cortaram o som por breves instantes.

Como dizes e bem, o Will até tem muito a perder com isto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
No meio disto tudo, tenho de salientar a forma como o Chris Rock reagiu a tudo. Levou um chapadão, não tentou sequer reagir e ainda gozou com a situação.
Ele ia responder, não fisicamente, mas verbal. Mas devem ter dito ao ouvido para seguir em frente. Nota-se isso no final do vídeo.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Chris Rock mostrou um profissionalismo top. Eu tinha saltado à beiça do Smith.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais chocante foi a não reação de nenhuma das estrelas que por ali estavam. Nenhuma se levantou e foi ter com ele a dar-lhe conta de que o que tinha feito tinha sido errado e uma parvoíce. Nenhum se levantou e pediu para interromperem a emissão e esclarecer ali a coisa, ninguém sequer defendeu o comediante que ali ficou, humilhado, enquanto estava a fazer o seu trabalho. Eu que não sou grande admirador do Chris Rock, senti pena. E depois as palmadinhas nas costas e os abraços dos Denzeles e dos Bradleys.... Aquela piada comparada com os roastings que o Gervais costuma fazer foi uma brincadeira de meninos.

Mas também é verdade que achei a chapada mal dada tecnicamente, se assim se pode dizer. Pode ter sido da pressão e do nervosismo que ambos estavam a sentir e também pelo facto do Will Smith não lhe querer dar um murro ou fazer algo ainda pior e a coisa saiu mal amanhada.