E para ir ao mata mata imagina quantas não tive de criar...Eu contigo não quero beefs nem disputas de prémios de membro do mês. Ainda me custa sentar depois daquele mata-mata contigo.
(ainda acho que criaste uma conta falsa para ganhar por um voto)
Aqui é mesmo perceber onde vou ter mais clientes no futuro, quais os produtos a colocar à venda nas várias lojas dependendo do escalão etário, etcSe houver algum rigor nas ciências sociais, quero acreditar que a comunidade científica tenho priveligiado publicações com acrescentos, adaptações e evoluções aos modelos em vigor em 1960/70.
A demografia tem muitas vezes mais a ver com sociologia e antropologia do que propriamente gestão.
Eles agora gostam é de redes sociais e cenas diferenciadas e limpinhas…Aqui é mesmo perceber onde vou ter mais clientes no futuro, quais os produtos a colocar à venda nas várias lojas dependendo do escalão etário, etc
Isso é Rodrigo Guedes de Carvalho?"um dia poderemos contar aos nossos netos que assistimos a isto em direto.."
Eu interpretei como uma apologia ao fascismo, ou seja: "um dia poderemos contar aos nossos netos" quem é que está sempre a dizer que antigamente é que era bom e que precisávamos de um Salazar em cada esquina? Os fachos, exactamente. Depois diz "assistimos em directo", logo me leva a crer que fala de televisão. Toda a gente sabe que as gerações mais novas, a TV que vêem é basicamente Netflix, os programas em directo são para os boomers. E em que altura nasceram os boomers? Antes do 25 de Abril.Eu interpretei a mensagem citada do tuit como sendo uma gaja a dizer pro que foi duas vezes pra cama com ela, para ele não ficar infeliz porque não vai haver mais… mas sim por ter acontecido mais que uma vez… por pena…
Mas só o @paul93 poderá tirar essa dúvida académica
tu conheces-me bem..Isso é Rodrigo Guedes de Carvalho?
Calma que o clube ainda não acabou…Adorava comprar o livro de toda a História do nosso Clube. Alguém conhece alguma livraria ou alfarrabista que possa ter ?
Bastam todos pormenores da história até 1987. Nesse ano nasci e vivenciei tudoCalma que o clube ainda não acabou…
Mas falta pouco…
Caríssimos,
Ando à procura de um livro específico, que nem na Amazon estou a encontrar. O título é "Scanning The Business Environment", autor Francis Joseph Aguilar.
Alguém conhece plataformas com livros técnicos abrangente? Confesso que o ti'google não está a ser grande amigo.
Obrigado
qual livro da história do clube? há tantos que tenho.Adorava comprar o livro de toda a História do nosso Clube. Alguém conhece alguma livraria ou alfarrabista que possa ter ?
Aqueles volumes do Ribeiro Teles. Sabes quais são?qual livro da história do clube? há tantos que tenho.
Sei, aquilo não tem ordem cronológica nenhuma, passa à frente nas datas recua depois - mas como foi a 1ª coisa compilada sobre o FCP tem valor digamos "alfarrabista" porque de conteúdo é fraco, dados errados em muitas coisas, etc.Aqueles volumes do Ribeiro Teles. Sabes quais são?
Conheces outros Livros então que tenham qualidade ?Sei, aquilo não tem ordem cronológica nenhuma, passa à frente nas datas recua depois - mas como foi a 1ª coisa compilada sobre o FCP tem valor digamos "alfarrabista" porque de conteúdo é fraco, dados errados em muitas coisas, etc.