Livros - Onde Comprar

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,226
47,026
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu contigo não quero beefs nem disputas de prémios de membro do mês. Ainda me custa sentar depois daquele mata-mata contigo.
(ainda acho que criaste uma conta falsa para ganhar por um voto) 😉
E para ir ao mata mata imagina quantas não tive de criar...

Uma delas ainda uso bastante por aqui. Finjo que sou mulher, idolatro PdC e odeio os states.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Iberlibro é um uma boa opção para livros técnicos em segunda mão.
Se encomendares vários aconselho a tentar concentrar tudo num só revendedor para poupar nos portes

• Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,779
8,040
Se houver algum rigor nas ciências sociais, quero acreditar que a comunidade científica tenho priveligiado publicações com acrescentos, adaptações e evoluções aos modelos em vigor em 1960/70.

A demografia tem muitas vezes mais a ver com sociologia e antropologia do que propriamente gestão.
Aqui é mesmo perceber onde vou ter mais clientes no futuro, quais os produtos a colocar à venda nas várias lojas dependendo do escalão etário, etc

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,871
26,632
Conquistas
1
Aqui é mesmo perceber onde vou ter mais clientes no futuro, quais os produtos a colocar à venda nas várias lojas dependendo do escalão etário, etc
Eles agora gostam é de redes sociais e cenas diferenciadas e limpinhas…

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu interpretei a mensagem citada do tuit como sendo uma gaja a dizer pro que foi duas vezes pra cama com ela, para ele não ficar infeliz porque não vai haver mais… mas sim por ter acontecido mais que uma vez… por pena…

Mas só o @paul93 poderá tirar essa dúvida académica
Eu interpretei como uma apologia ao fascismo, ou seja: "um dia poderemos contar aos nossos netos" quem é que está sempre a dizer que antigamente é que era bom e que precisávamos de um Salazar em cada esquina? Os fachos, exactamente. Depois diz "assistimos em directo", logo me leva a crer que fala de televisão. Toda a gente sabe que as gerações mais novas, a TV que vêem é basicamente Netflix, os programas em directo são para os boomers. E em que altura nasceram os boomers? Antes do 25 de Abril.

• Love
  • Haha
Reações: Villas e MiguelDeco

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,813
17,615
Adorava comprar o livro de toda a História do nosso Clube. Alguém conhece alguma livraria ou alfarrabista que possa ter ?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,779
37,503
52
Moimenta do Douro
Caríssimos,

Ando à procura de um livro específico, que nem na Amazon estou a encontrar. O título é "Scanning The Business Environment", autor Francis Joseph Aguilar.
Alguém conhece plataformas com livros técnicos abrangente? Confesso que o ti'google não está a ser grande amigo.

Obrigado

• Like
Reações: PDuarte

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,360
16,135
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqueles volumes do Ribeiro Teles. Sabes quais são?
Sei, aquilo não tem ordem cronológica nenhuma, passa à frente nas datas recua depois - mas como foi a 1ª coisa compilada sobre o FCP tem valor digamos "alfarrabista" porque de conteúdo é fraco, dados errados em muitas coisas, etc.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,813
17,615
Sei, aquilo não tem ordem cronológica nenhuma, passa à frente nas datas recua depois - mas como foi a 1ª coisa compilada sobre o FCP tem valor digamos "alfarrabista" porque de conteúdo é fraco, dados errados em muitas coisas, etc.
Conheces outros Livros então que tenham qualidade ?