Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa tenho que reconhecer e dar mérito ao cartilheiro @FCP1000.

Consegue fazer com que aqueles que por norma criticam algumas das opções tomadas pelo Sérgio Conceição, sintam a necessidade e vontade de o vir defender, tal é a quantidade de "diarreias mentais" que debita em todos os comentários que faz, nomeadamente neste tópico ...

Pelo contrário continua a defender o indefensável "patrão", talvez por ser este que lhe paga o serviço sujo que aqui realiza.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Conceição:
"A Lazio tem muitos bons jogadores, alguns deles jogam na minha posição, como o Felipe Anderson e o Pedro. Mas o Immobile é o meu favorito. É um menino esplêndido e um grande jogador de futebol. É uma bandeira do clube e tenho orgulho de conhecê-lo. Gostava de ter jogado com ele: por certo, ainda marcaria muitos mais golos."

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!
Em 5 vai ganhar 3. E eu fui um dos maiores críticos dele, desejei a saída dele em n momentos. Hoje já não penso assim. Muito por causa de não termos dirigentes nesta altura. Não existem. Quem segura o clube é o Conceição com a sua coerência de resultados ( com plantéis de merda) e espírito de luta que a equipa tem.

Ganhar 3 campeonatos em 5 num fenfiquistão em pleno funcionamento, sem nenhum dirigente a apoiá-lo, com constantes tiros nos pés por parte desses dirigentes e restante escumalha parasita que os rodeia, com plantéis que não lembram ao diabo, é trabalho digno de um herói que vai ficar na história imortal do nosso clube.

E digo isto do fundo do coração sem ser o maior dos admiradores do Conceição treinador. Mas sou um dos que mais admira a pessoa Conceição e tudo de bom que ele traz ao clube.

Espero que, enquanto se mantiverem os criminosos da sad, ele continue a fazer os seus milagres e a fazer esquecê-los, nem que seja nos bons momentos das vitória alcançadas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC é o futuro presidente treinador, mas tudo poderá mudar se o Alexandre começar a cagar ovos de Ouro, assim poderá comprar um reeleição de PC, só assim, não digam nada ao cartilheiro.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PQP!!!

Vocês parecem os apoiantes do Putin!!!

Vivem numa realidade paralela!!

É um razoável treinador, sobretudo portista, mas não passa disso.

Também sou portista doente até aos ossos, e ele nem ninguém é mais portista do que eu!

Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!

E quantas taças nos deu?

Que trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
E quantos tínhamos ganho nos 4 campeonatos anteriores, antes de ele chegar?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Em 5 vai ganhar 3. E eu fui um dos maiores críticos dele, desejei a saída dele em n momentos. Hoje já não penso assim. Muito por causa de não termos dirigentes nesta altura. Não existem. Quem segura o clube é o Conceição com a sua coerência de resultados ( com plantéis de merda) e espírito de luta que a equipa tem.

Ganhar 3 campeonatos em 5 num fenfiquistão em pleno funcionamento, sem nenhum dirigente a apoiá-lo, com constantes tiros nos pés por parte desses dirigentes e restante escumalha parasita que os rodeia, com plantéis que não lembram ao diabo, é trabalho digno de um herói que vai ficar na história imortal do nosso clube.

E digo isto do fundo do coração sem ser o maior dos admiradores do Conceição treinador. Mas sou um dos que mais admira a pessoa Conceição e tudo de bom que ele traz ao clube.

Espero que, enquanto se mantiverem os criminosos da sad, ele continue a fazer os seus milagres e a fazer esquecê-los, nem que seja nos bons momentos das vitória alcançadas.
E o AVB?

100% em campeonatos. 100% em Taças de Portugal. 100% em Supertaças. 100% em competições europeias.

Mas não devia haver fenfiquistao. O Jesualdo que o diga!