Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
SC como Presidente do FCPorto era um sonho. Não vejo outro que pudesse dar tanto como SC daria em defesa do FCPorto.
Por acaso, não acho.
Penso que o Sérgio daria sempre primazia à vertente desportiva, em detrimento da financeira.
Não é que isso seja necessariamente mau, mas tem de haver um equilíbrio entre ambas.
Essa falta de equilíbrio é que nos levou para o abismo, recordo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Vai ser giro ver o jogo de rins de alguns…

Mendes… está nas tuas mãos Mendes…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso, não acho.
Penso que o Sérgio daria sempre primazia à vertente desportiva, em detrimento da financeira.
Não é que isso seja necessariamente mau, mas tem de haver um equilíbrio entre ambas.
Essa falta de equilíbrio é que nos levou para o abismo, recordo.
Ahah isso é brincadeira só pode.
Á anos que o PDC se deixou de importar com a parte desportiva e olha onde estamos.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Se este homem fosse treinador de um dos clubes da capital , era primeira página todos os dias.
No dia que ele deixar de ser treinador do Fcporto vão perceber o que tivémos em mãos.
Espero que só deixe o cargo de treinador para ser nosso Presidente
PQP!!!

Vocês parecem os apoiantes do Putin!!!

Vivem numa realidade paralela!!

É um razoável treinador, sobretudo portista, mas não passa disso.

Também sou portista doente até aos ossos, e ele nem ninguém é mais portista do que eu!

Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!

E quantas taças nos deu?

Que trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!

• Haha
Reações: Flames

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Na primeira época, deu-nos finalmente um campeonato depois de 4 anos a seco, impedindo o penta dos encornados, e levou-nos, ainda, aos oitavos da Champions.

Na segunda época, deu-nos uma Supertaça e levou-nos, ainda, aos quartos da Champions.

Na terceira época, deu-nos uma dobradinha saborosa sobre os lampiões.

Na quarta época, deu-nos mais uma Supertaça e levou-nos aos quartos da Champions com Zaidu e Manafá nas laterais.

Na quinta época, está a caminho de nos dar mais uma dobradinha.

Tudo isto com graves problemas financeiros em cima e uma SAD incompetente a sabotar-lhe o trabalho.

Para quem viveu aqueles 4 anos de seca tenebrosos, sabe bem que o SC merece bem aquela estátua pelo trabalho que aqui tem feito, não havendo uma única época sem títulos e, se tudo correr bem, no fim desta época, o registo vai ser este em 5 anos: 3 Campeonatos, 2 Taças, 2 Supertaças e 3 presenças na fase a eliminar da Champions (2 nos quartos).

Que fique muitos anos porque, sem ele, a decadência financeira já se teria alastrado há muito para a vertente desportiva!
É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....

Mas estamos todos de acordo, ao querermos a dobradinha este ano, para que o saldo melhore para os 60% de aproveitamento nos campeonatos e para os 40% em Taças de Portugal!!

Ao atual treinador compete-lhe por a equipa a jogar à bola, para que os objetivos acima sejam alcançados!!!!

Acho que lhe pagam 4 milhões de euros por ano para isso.....

E não esquecer que o nosso clube é o melhor clube português a todos os níveis, tem de longe o melhor plantel, com um orçamento de mais de 100 milhoes de euros por ano.....

Portanto ele não faz muito mais que a obrigação.....

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....

Mas estamos todos de acordo, ao querermos a dobradinha este ano, para que o saldo melhore para os 60% de aproveitamento nos campeonatos e para os 40% em Taças de Portugal!!

Ao atual treinador compete-lhe por a equipa a jogar à bola, para que os objetivos acima sejam alcançados!!!!

E não esquecer que o nosso clube é o melhor clube português a todos os níveis, tem de longe o melhor plantel, com um orçamento de mais de 100 milhoes de euros por ano.....

O nosso ganda e enorme parsidente em 40 anos disto tem 13 taças de Portugal.

Menos de 1/3 de aproveitamento!!! Ridiculo!!! Vergonhoso!!!

Melhor parsidente da historia de nao sei quê etc etc

Se acontecer a dobradinha SC ja vai ficar com um melhor aproveitamento em termos de campeonatos e taças que o majestoso jorge nuno.

Vai rezando para nos espalharmos...

• Love

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Que filósofo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PQP!!!

Vocês parecem os apoiantes do Putin!!!

Vivem numa realidade paralela!!

É um razoável treinador, sobretudo portista, mas não passa disso.

Também sou portista doente até aos ossos, e ele nem ninguém é mais portista do que eu!

Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!

E quantas taças nos deu?

Que trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
Ganha juizo.
Já viste a maneira como dizes que foram 2 campeonatos em 4 , como se tivesse sido absolutamente normal os roubos que impediram de ser pelo menos 3 em 4?
Espero que no teu trabalho um dia te dêm condições de merda e tenhas que desempenhar a função perfeitamente .

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ah e ja agora @FCP1000... nao me faças ir buscar os 3 titulos em 3 possiveis que o nosso grande Sergio Conceiçao conquistou enquanto jogador...

Ja para nao falar que SC é o unico ser humano à face da terra que tem uma dobradinha enquanto jogador e outra enquanto treinador do Futebol Clube do Porto.

Vou-te poupar às contas globais de aproveitamento... nao vas ter um ataque cardiaco ao perceber que o jorge nuno nao tem o melhor aproveitamento de sempre como funcionario do FCP... alias... nem sequer anda no top 5 em termos de aproveitamento... espero que o teu corassaum aguente...

Beijokas

• Like