Aqui é o aruaceiro, na Ingleterra é dos melhores treinadoes Europeus, que puta de benfiquistão esverdeado...A maioria que percebe tanto de futebol como eu de astronomia.
Aqui é o aruaceiro, na Ingleterra é dos melhores treinadoes Europeus, que puta de benfiquistão esverdeado...A maioria que percebe tanto de futebol como eu de astronomia.
O melhor é dares pouco, não ficam mal habituadas… Amor quero um Channel N 5, da lhe lavanda, bom para lavar os dedos dos pés.Dares coisas como garantidas a mulheres é meio caminho andado para te tomarem o pulso.
A trupe só se for dos bem dispostos.
Das-lhe e ela dá-te um Parfums de MarlyO melhor é dares pouco, não ficam mal habituadas… Amor quero um Channel N 5, da lhe lavanda, bom para lavar os dedos dos pés.
Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"http://instagr.am/p/CbdiLUPL397/
"É o Vitinha aqui"
"Quem não correr para trás não joga caralho"
"Mister, temos 6 meses, ainda não aprendemos andar"
"E quê caralho? Corre mase"
Este homem tem tanto PORTO! A presidente não era nada mau pensado,isto se o clube não for vendido até lá.
Sonho era ser treinador do nosso clube durante 20 anos mas com presidenteModo sonho:
SC presidente a lidar com a corja dos empresários, agentes, e afilhados da actual direção…
Confesso que me deixa com um sorriso maquiavélico, corridos todos.
Isto!Sonho era ser treinador do nosso clube durante 20 anos mas com presidente
Ainda não teve presidente enquanto treinador do nosso clube
E como se chamam todos os grandes defesas direitos?... Pois.Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"
Ou então, "lateral direito? Estás no clube errado amigo! Aqui não usamos isso!"Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"
Deve ser mais fácil transformar o Marchesín em lateral do que correr com a corja que gravita junto da atual direcção.Modo sonho:
SC presidente a lidar com a corja dos empresários, agentes, e afilhados da actual direção…
Confesso que me deixa com um sorriso maquiavélico, corridos todos.
@Villas Boas...SC como Presidente do FCPorto era um sonho. Não vejo outro que pudesse dar tanto como SC daria em defesa do FCPorto.