Sujas o telemóvel mas ensina cenas de gajas.Pensei que a fazer comida era uma masterclass de culinária.
Não percebi isso da gratidão
Sujas o telemóvel mas ensina cenas de gajas.Pensei que a fazer comida era uma masterclass de culinária.
Já tens idade para ter juízoNão sei. Sei que via isso todos os dias.
Isso da gratidão deve ter a ver com a idade delas…Não entendem a linguagem da gratidão.
Eish do que te foste lembrarMais alguém aqui seguia a zona sexy do ainanas religiosamente?
Olha o Diogo Faria que afinal não é o Diogo Faria e é comediante… mas afinal não é comediante/… e afinal é um gaja boaEish do que te foste lembrar
Tive uma infância feliz fds.
Não acho que seja coisa da idade.Isso da gratidão deve ter a ver com a idade delas…
Os meus amigos que andaram com gajas mais novas… elas não tiveram desilusões suficientes para pensar que há sempre aí coisa melhor que gajos que se preocupam com elas genuinamente
Eu como sou um gajo que anda há uma carrada de anos com uma… não tenho experiência nenhuma…Não acho que seja coisa da idade.
Mulheres de 30 anos também são assim. Pela minha experiência.
Posso-te pedir para não revelares quem sou?Olha o Diogo Faria que afinal não é o Diogo Faria e é comediante… mas afinal não é comediante/… e afinal é um gaja boa
Eu sei lá quem tu és… tu já foste tanta cenaPosso-te pedir para não revelares quem sou?
Acertaste no último palpite.Eu sei lá quem tu és… tu já foste tanta cena
Se andas há muitos anos com a mesma estas bem. Não sei para que te havias de chatear.Eu como sou um gajo que anda há uma carrada de anos com uma… não tenho experiência nenhuma…
Esta semana és uma gaja boa… okAcertaste no último palpite.
Diogo é um nome estranho para gaja.Acertaste no último palpite.
Pára de chorar. Pareces as gajas a quem dou vista.Vocês são gajos muito ocupados… eu não percebo a vossa falta de abertura a trocar contactos
Tu como nunca te abriste eu tb não te posso dizer porqueSe andas há muitos anos com a mesma estas bem. Não sei para que te havias de chatear.
Quem me dera ter uma que não fosse um saco de contradições e toxicidade para dar cabo de tudo.
Assim fixe para muitos anos.
O Villas sabe do que estou a falar.Diogo é um nome estranho para gaja.
Das vista? Tipo Jesus?Pára de chorar. Pareces as gajas a quem dou vista.