Vou tentar a reencarnaçãoNas últimas? ??
Segues o hinduísmo portanto.Vou tentar a reencarnação
É o que vier a seguir…Segues o hinduísmo portanto.
Ou videotecas do F.C.Porto.Excepto compilações de lances assassinos do benfica no youtube
Eu vim foi todo roto do treino. Cheguei a casa e adormeci até agora. Das 20:30 até agora.É o que vier a seguir…
Tu a esta hora devias estar a castigar a jornalista Amorim
É boa prática revelares a massagistas que já namoras quando elas dizem que já namoram?Eu vim foi todo roto do treino. Cheguei a casa e adormeci até agora. Das 20:30 até agora.
Mas estas assim por causa de gajas?
Não vale a pena ficar na merda.
Tens horários estranhos pra crlEu vim foi todo roto do treino. Cheguei a casa e adormeci até agora. Das 20:30 até agora.
Mas estas assim por causa de gajas?
Não vale a pena ficar na merda.
Já disse que isso foi das maiores vergonhas do canal estatal.Ou videotecas do F.C.Porto.
São normais. Mas deu-me o sono hoje por acasoTens horários estranhos pra crl
Fala de gajasJá disse que isso foi das maiores vergonhas do canal estatal.
Um canal do qual se socorriam. Sem lucro ou objectivos do género. Um acervo histórico.
Aliás não tem outra explicação que não maldade andar a apagar resumos com 20 anos ou ir a tribunais reclamar "direitos" de pequenos excertos gravados. A este nível a tecnologia que nos permite gravar a história e recordar a mesma para nada serve. Apaga-se tudo. Não há memória.
Enquanto fazes comer… dá ai uma masterclass de gajasSão normais. Mas deu-me o sono hoje por acaso
Eu treino as 18:00.
Fecharam?Mais alguém aqui seguia a zona sexy do ainanas religiosamente?
Não entendem a linguagem da gratidão.Fala de gajas
Não sei. Sei que via isso todos os dias.Fecharam?
Pensei que a fazer comida era uma masterclass de culinária.Enquanto fazes comer… dá ai uma masterclass de gajas