Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,826
72,833
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje, e durante os proximos 10 dias, agradeço a SAD a venda do Luiz.

Todos os portistas podem agora calmamente passar este periodo das seleções sem estarem preocupados se ele se aleija, se ele chega cansado, se ele chega com os sonos trocados.

Muito bem A SAD.

Obrigado!!!!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,894
199,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje, e durante os proximos 10 dias, agradeço a SAD a venda do Luiz.

Todos os portistas podem agora calmamente passar este periodo das seleções sem estarem preocupados se ele se aleija, se ele chega cansado, se ele chega com os sonos trocados.

Muito bem A SAD.

Obrigado!!!!!!
Deve ser por isso que querem despachar o Uribe também

Há povo aqui que pensa muito à frente fds

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nos últimos 10 anos quem é que saiu daqui com esta qualidade ou pelo menos comparável?
-Pouquíssimos.
Desses, quantos foram para equipas do tamanho do Liverpool?
-O Militão.
Desses, quantos pegaram logo de estaca?
-Nenhum.
Tens o Danilo no PSG onde tem melhores numeros que o Messi p.e. e ninguém fala disso.

Depois temos Telles no Man Utd (apesar de andar muito pelo banco) e O André Silva que esta a ter sucesso (merecido). O Felipe foi importante no Atletico e do herrera nem se fala.
O Dalot é um caso que acho que não vai passar dali, o Rúben Neves temo que não passe dali apesar de acreditar que tem capacidade para isso e o favorito do Portal, pobre Oliver, que ainda está a espera de um mister que aproveitr as suas capacidades. Nao falo do Corona.

Por ultimo, Maregod, A jogar marcar e dar titulos de campeão continental. Queres mais do que isto?

• Like
Reações: Miguelfcp80

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Tens o Danilo no PSG onde tem melhores numeros que o Messi p.e. e ninguém fala disso.
Ninguém fala disso? Eu vejo uma noticia diária. Mas só falam dos golos, das 12 assistências ninguém se lembra.
Eu percebo, o que a malta quer é soundbytes.

A imprensa PT sempre negligenciou o sucesso dos jogadores do Porto quando saem, excepto os tugas. Esses são ajudados pelo nacionalismo.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Viena

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,817
5,941
Aquilo que mais me surpreendeu nos tempos recentes em relação a Diaz foram 2 coisas:
1) Como o clube apenas vendeu este jogador por 45 + variáveis sendo que esse valor pode atingir os 60, sendo esse valor pouco para a valia do jogador.
2) Como é que mais nenhum tubarão se chegou a frente para tentar contratar este jogador.
Para o 1) tenho uma justificação fácil que tem a ver com a situação calamitosa a nível financeira que o clube atravessa, já para o 2) não tenho resposta, será que anda tudo a dormir?, sendo que o 2) influenciou claramente o preço pelo qual foi vendido.
No fundo além de ser castigo para o Porto acaba por ser também um castigo para os actuais tubarões , isto se o Luís Diaz contribuir para títulos do Liverpool tanto no contexto interno como numa conquista de uma Champions.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Viena

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,706
16,574
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já deve ter sido dito aqui mas não sei em que página está; há "mais dinheiro" se ele ganhar a Premier League e a CL? Ou não foi contemplado isso?

• Love

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,328
7,488
Conquistas
1
Já deve ter sido dito aqui mas não sei em que página está; há "mais dinheiro" se ele ganhar a Premier League e a CL? Ou não foi contemplado isso?
Salvo erro, não.

1M a cada 25 jogos oficiais (max 5M)
1M por cada apuramento do Liverpool para a Champions durante os 5 anos de contrato.
1M a cada 15 golos oficiais (max 5M)

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,925
3,487
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sejamos sinceros isto foi um grande negócio... para o Liverpool.

Para nós bem, perdemos um fenómeno, a meio da época, bem abaixo do preço de mercado.

• Triste

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Sejamos sinceros isto foi um grande negócio... para o Liverpool.

Para nós bem, perdemos um fenómeno, a meio da época, bem abaixo do preço de mercado.
Foi a todos os níveis ruinoso. O que não deixa de ser coerente com a nossa situação financeira, patrocinada pelos mesmos de (quase) sempre. Ruína.