Pode ter marcado o jogo, o campeonato, quiçá o destino da humanidade.
Que imbecil, esse Rui Santos.
Pode ter marcado o jogo, o campeonato, quiçá o destino da humanidade.
"anti portista primário", pontoPode ter marcado o jogo, o campeonato, quiçá o destino da humanidade.
Que imbecil, esse Rui Santos.
Um grande filho da puta ...E sempre com aquele riso cínico.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claro que nenhum dos 68 golos marcados pela equipa que é o melhor ataque do campeonato (empatados com o Benfica, mas sem termos tido nenhum jogo contra adversários com 7 jogadores...) vai marcar este campeonato. Nem tão pouco o facto de ser a equipa com mais vitórias e a única sem derrotas...nada disso será marcante para este camponato.
O Marco não.O Pina não é sportinguista?
Ah, o imparcial da arbitragem que acha o lance do Nanu cabeça com cabeça?O Marco não.
O outro sim.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
CertoAh, o imparcial da arbitragem que acha o lance do Nanu cabeça com cabeça?
O Pina é o gajo que mandou currículo para a btv a pedir trabalho.O Pina não é sportinguista?
Já vai começar a cartilha FCP a favor de putin e slbosta a favor dos refugiados.Da saga merda diarreia com iogurte
Bem bom. Assim ja poderias defender a mother russia sem subterfugios.Já vai começar a cartilha FCP a favor de putin e slbosta a favor dos refugiados.
E tu assim podias ainda atacar mais os dirigentes e jogadores do FCP.Bem bom. Assim ja poderias defender a mother russia sem subterfugios.
Que vá. É o caso claro do só se estraga uma casa.Curioso para ver como o Abel Ferreira vai organizar este circo. Tem o perfil certo para o carnide: murrinhos na mesa, metido a machão nas derrotas, e odeia o Porto.
Vais sofrer como cão, fdp.
Não tinha unhas nem para o Braga, coitado...Que vá. É o caso claro do só se estraga uma casa.
Para além que tenho muitas dúvidas que vá ter unhas para aquela guitarra. Se bem que a guitarra tb não é grande coisa.
É pior que o Ruben Amorim.Curioso para ver como o Abel Ferreira vai organizar este circo. Tem o perfil certo para o carnide: murrinhos na mesa, metido a machão nas derrotas, e odeia o Porto.
Vais sofrer como cão, fdp.