Previsível. Agora é fazer como fazemos com a Presidência do FC Porto, aguentar.
Houve uma anterior muito mais genial. que foi a de deitar ao lixo centenas de milhar de voto dos emigrantes.... Que provavelmente e eu entendo nunca mais votarão... Mas eram votos que se estavam a aproximar muito aos dos países em que vivem, por sinal melhor que cá. nao queremos cá novas ideologias introduzidas por emigrantes que vivem melhor que nos. Queremos continuar no fundoMagistral jogada do PSD. Quebra o acordo acerca dos votos da emigração, perde o deputado que havia eleito pelo círculo da Europa. Para os compêndios.
Terá sido a mesma então, pois os votos foram jogados ao lixo devido à quebra do acordo partidário que se firmara. Não se remediando a lei em tempo devido, não restava outra possibilidade que não a do seu cumprimento. À falta de melhor, que se levasse por diante o cambalacho tão português. Quanto aos resultados...Houve uma anterior muito mais genial. que foi a de deitar ao lixo centenas de milhar de voto dos emigrantes.... Que provavelmente e eu entendo nunca mais votarão... Mas eram votos que se estavam a aproximar muito aos dos países em que vivem, por sinal melhor que cá. nao queremos cá novas ideologias introduzidas por emigrantes que vivem melhor que nos. Queremos continuar no fundo
Muito pior que esses dois é o Duarte Cordeiro! Não tem curriculum quando comparado com, por exemplo, o Adão e Silva.O Adão e o Medina vão minar a credibilidade toda deste governo. O António Costa a destribuir jobs for the boys a vontade. Que tristeza.
Por acaso gostava do Matos Fernandes. Mas compreendo que não queria passar mais 4 anos numa altura em que o Ambiente será tema central de grande parte das discussões.Muito pior que esses dois é o Duarte Cordeiro! Não tem curriculum quando comparado com, por exemplo, o Adão e Silva.
Nao minou o cabrita, vao minar esses.....Muito pior que esses dois é o Duarte Cordeiro! Não tem curriculum quando comparado com, por exemplo, o Adão e Silva.
Independentemente dos resultados, na minha opinião as votações deviam ser repetidas, sim.Magistral jogada do PSD. Quebra o acordo acerca dos votos da emigração, perde o deputado que havia eleito pelo círculo da Europa. Para os compêndios.
Boys e Girls.O Adão e o Medina vão minar a credibilidade toda deste governo. O António Costa a destribuir jobs for the boys a vontade. Que tristeza.
Claro que sim, a lei deve ser cumprida, não haverá muito a dizer quanto à decisão do Tribunal Constitucional, apesar do aparente espanto do presidente.Independentemente dos resultados, na minha opinião as votações deviam ser repetidas, sim.
Fizeram a confusão de juntar os votos todos (válidos e não válidos) para depois anular em %... Onde está o rigor?
Tudo isto foi pateta porque o PS já tinha a maioria absoluta e então isto foi desvalorizado, mas na minha opinião acho que fizeram bem em repetir e contabilizar os votos em condições. Desta vez o resultado não muda nada, portanto espero que este caso sirva de lição para o futuro
É a imagem perfeita da oposição que existe neste país. A nossa classe política é maioritaria e intelectualmente inferior.Magistral jogada do PSD. Quebra o acordo acerca dos votos da emigração, perde o deputado que havia eleito pelo círculo da Europa. Para os compêndios.