Também me parece que o guarda redes devia ter sido expulso, mas se fosse no tugão era o Diaz a ser expulso, uma vez que rematou à baliza...
Pois não. Mas vais logo comprar Galenos por 9M em vez de receberes 5M. Depois claro que não há dinheiro. Mas sem problema. No final da época vai o Vitinha por 25M.Podíamos e devíamos. O problema é que não tínhamos dinheiro nem para mandar cantar um cego.
E um na europa! xD4 títulos em Inglaterra e 2 em Portugal
Vai ser um ano louco
Dêem a bola de ouro ao rapaz!!
Não me recordo de ver tantas notícias na CS após um jogador nosso sair.
Então passa no tópico do Marega e vê o último golo. Ainda não vi o Luis Diaz fazer um destes no Liverpool.Não me recordo de ver tantas notícias na CS após um jogador nosso sair.
Nos últimos 10 anos quem é que saiu daqui com esta qualidade ou pelo menos comparável?Não me recordo de ver tantas notícias na CS após um jogador nosso sair.
Diria Casemiro, mas foi passagem fugaz e por empréstimo (embora tenhamos accionado a cláusula de compra).Nos últimos 10 anos quem é que saiu daqui com esta qualidade ou pelo menos comparável?
-Pouquíssimos.
Desses, quantos foram para equipas do tamanho do Liverpool?
-O Militão.
Desses, quantos pegaram logo de estaca?
-Nenhum.
Acho que nessa janela temporal ainda dá para meter o Falcao, Moutinho, James, Jackson...todos jogadores de enorme qualidade.Nos últimos 10 anos quem é que saiu daqui com esta qualidade ou pelo menos comparável?
-Pouquíssimos.
-O Militão.
-Nenhum.
Aí é que está: já não é jogador do FC Porto.Diria Casemiro, mas foi passagem fugaz e por empréstimo (embora tenhamos accionado a cláusula de compra).
Mas surpreende-me sempre ver destaque a algo do Porto.
Independentemente disso, não costumam dar tanto destaque a jogadores que saem daqui como se tem dado ao Luís Diaz, ainda por cima não sendo português.Aí é que está: já não é jogador do FC Porto.
Uma palavra de agradecimento ao scouting!Nos últimos 10 anos quem é que saiu daqui com esta qualidade ou pelo menos comparável?
-Pouquíssimos.
-O Militão.
-Nenhum.