Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dás uma no cravo e outro da ferradura…

Nasceste pra isto
Todo o amor é bipolar. O amor futebolístico ainda pior... Eu acho que o Sérgio é o melhor treinador que pode existir para um clube dado o nosso momento específico.. Mas não sou cego ao ponto de não entender os seus defeitos. Achei só curioso que se tenha apontado, e bem, as baterias a um certo aspecto de alguns críticos do nosso treinador, mas achei por bem recordar que o nosso treinador também tem esses defeitos.

Conclusão: Não existem pessoas perfeitas.

Ps: Se com esta mensagem de miss universo não venço o membro do mês é motivo para repensar a minha participação aqui,,

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Todo o amor é bipolar. O amor futebolístico ainda pior... Eu acho que o Sérgio é o melhor treinador que pode existir para um clube dado o nosso momento específico.. Mas não sou cego ao ponto de não entender os seus defeitos. Achei só curioso que se tenha apontado, e bem, as baterias a um certo aspecto de alguns críticos do nosso treinador, mas achei por bem recordar que o nosso treinador também tem esses defeitos.

Conclusão: Não existem pessoas inperfeitas.

Ps: Se com esta mensagem de miss universo não venço o membro do mês é motivo para repensar a minha participação aqui,,
Se a mensagem não estiver a passar… fala com o Presidente…

• Like
Reações: MiguelDeco

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É um pouco em jeito de homenagem ao próprio Sérgio que por vezes também é um bocado teimoso e também tem um ego especial :)
Mas um gajo que anda no top do futebol desde muito cedo e que ja ganhou muita coisa secalhar tem um bocadito de moral para achar que sabe da bola, já quem manda uns bitaites num portal da internet achar que é o Mourinho...

E não tem mal nenhum mandar bitaites, é esse mesmo o objetivo. Mas ter a mania que se sabe tudo e que esta tudo mal mesmo quando a equipa joga bem e ganha... algo não esta certo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas um gajo que anda no top do futebol desde muito cedo e que ja ganhou muita coisa secalhar tem um bocadito de moral para achar que sabe da bola, já quem manda uns bitaites num portal da internet achar que é o Mourinho...

E não tem mal nenhum mandar bitaites, é esse mesmo o objetivo. Mas ter a mania que se sabe tudo e que esta tudo mal mesmo quando a equipa joga bem e ganha... algo não esta certo
É o chamado síndrome de brunopratice..
Mais a sério, julgo que só daremos o real valor ao Sérgio quando já não o tivermos e tivermos que levar com um destes gajos novos da moda..
O FCP já não é o clube onde até um cão era campeão. São tempos que já passaram há bastante tempo.. E nós continuamos numa crise gravíssima..

• Like
Reações: incrivelhulk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem são os óbvios trolls? Define trolls.
Pessoas com comentários provocativos, deslocados, pejados de ou más intenções ou ignorância cujo objectivo primário é desestabilizar o "mood" geral do fórum, provocar confrontação, promover discórdia, desviar o foco de uma discussão ou troca de ideias, quando requeridos a apresentar argumenteção usam técnicas básicas de fuga para a frente etc.

• Like
  • Love
Reações: VPM e Dragon G