Dás uma no cravo e outro da ferradura…Eu sou um Sérgio lover Não pode existir esse seguimento
Nasceste pra isto
Dás uma no cravo e outro da ferradura…Eu sou um Sérgio lover Não pode existir esse seguimento
Todo o amor é bipolar. O amor futebolístico ainda pior... Eu acho que o Sérgio é o melhor treinador que pode existir para um clube dado o nosso momento específico.. Mas não sou cego ao ponto de não entender os seus defeitos. Achei só curioso que se tenha apontado, e bem, as baterias a um certo aspecto de alguns críticos do nosso treinador, mas achei por bem recordar que o nosso treinador também tem esses defeitos.Dás uma no cravo e outro da ferradura…
Nasceste pra isto
Se a mensagem não estiver a passar… fala com o Presidente…Todo o amor é bipolar. O amor futebolístico ainda pior... Eu acho que o Sérgio é o melhor treinador que pode existir para um clube dado o nosso momento específico.. Mas não sou cego ao ponto de não entender os seus defeitos. Achei só curioso que se tenha apontado, e bem, as baterias a um certo aspecto de alguns críticos do nosso treinador, mas achei por bem recordar que o nosso treinador também tem esses defeitos.
Conclusão: Não existem pessoas inperfeitas.
Ps: Se com esta mensagem de miss universo não venço o membro do mês é motivo para repensar a minha participação aqui,,
Mas um gajo que anda no top do futebol desde muito cedo e que ja ganhou muita coisa secalhar tem um bocadito de moral para achar que sabe da bola, já quem manda uns bitaites num portal da internet achar que é o Mourinho...É um pouco em jeito de homenagem ao próprio Sérgio que por vezes também é um bocado teimoso e também tem um ego especial
Com a tua ironia toda… ganhas de certeza@apocalypto para quando a criaçao do prémio de troll do mês?
Queria muito ver o Sérgio ter uma super equipa!
Dar-lhe laterais a sério... não lhe tirarem o MVP do campeonato a meio e dar um remendo...
Era algo que gostava!
Tinha mais hipoteses de o ganhar do que o de membro do mês isso é certinho.Com a tua ironia toda… ganhas de certeza
Vai ser está época, já nos tirou do FFP agora merece pelo menos laterais de jeito.Queria muito ver o Sérgio ter uma super equipa!
Dar-lhe laterais a sério... não lhe tirarem o MVP do campeonato a meio e dar um remendo...
Era algo que gostava!
Aquela cara de quem pro ano vai vender o vitinha e subir ha equipa A o bernardo folha para subsitui-lo, o conceicao vai adorar
Nunca se sabe se o Bernardo Folha pode ser uma bela surpresaAquela cara de quem pro ano vai vender o vitinha e subir ha equipa A o bernardo folha para subsitui-lo, o conceicao vai adorar
Não acredito... acho que se vai descobrir mais um buraco qualquer. Ou então voltam os negócios com os amiguinhosVai ser está época, já nos tirou do FFP agora merece pelo menos laterais de jeito.
Um Porro e um híbrido Zaidu/Wendell
É um pouco como todos ou a maioria aqui, muitas das picardias que por cá andam, fora aquelas dos óbvios trolls, são lutas de ego.É um pouco em jeito de homenagem ao próprio Sérgio que por vezes também é um bocado teimoso e também tem um ego especial
Quem são os óbvios trolls? Define trolls.É um pouco como todos ou a maioria aqui, muitas das picardias que por cá andam, fora aquelas dos óbvios trolls, são lutas de ego.
É a natureza humana.
É o chamado síndrome de brunopratice..Mas um gajo que anda no top do futebol desde muito cedo e que ja ganhou muita coisa secalhar tem um bocadito de moral para achar que sabe da bola, já quem manda uns bitaites num portal da internet achar que é o Mourinho...
E não tem mal nenhum mandar bitaites, é esse mesmo o objetivo. Mas ter a mania que se sabe tudo e que esta tudo mal mesmo quando a equipa joga bem e ganha... algo não esta certo
Pessoas com comentários provocativos, deslocados, pejados de ou más intenções ou ignorância cujo objectivo primário é desestabilizar o "mood" geral do fórum, provocar confrontação, promover discórdia, desviar o foco de uma discussão ou troca de ideias, quando requeridos a apresentar argumenteção usam técnicas básicas de fuga para a frente etc.Quem são os óbvios trolls? Define trolls.