Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,422
Conquistas
1
Vai em duas grandes exibições seguidas. Se em Lyon acabou por não servir para nada, hoje salvou-nos do empate.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,111
6,710
Falha muitas? Já nem sabem o que dizer. Até criticam um dos pontos fortes do Diogo, que já nos valeu golos, e congratulado precisamente por isso pelo nosso treinador.
Tem estado bem. Salvo 1 ou 2 jogos menos conseguidos. Como sucede a todos os keepers de topo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É aproveitar!
Quando sofrer um golo vem já a brigada toda dizer que os pés não estão bem, que devia sair a um cruzamento que um adversário cabeceou à entrada da área, que não esteve bem no penalti, que foi o culpado por sofrer um golo dum gajo que apareceu isolado à frente dele...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Fico então à espera que me apresentes os números e factos das bolas longas, senhor mestre.

O que vindo de ti, pela amostra, será difícil de acontecer.

É ouvir o SC no fim do jogo de Alvalade. Ou no fim do jogo em Paços.

Não sei… quando um treinador destaca o seu GR pelo jogo de pés (ponderando a substituição do titular ao intervalo por isso mesmo - e o Marche não é propriamente incapaz a jogar com os pés), acho que deve querer dizer algo, não?

Há muito a atacar no Diogo. Ainda tem muito que crescer (apesar da boa época que está a fazer).
Mas se há algo onde tem estado muito bem e no jogo de pés. A um nível top mesmo.
É nisso e na cobertura da profundidade que mais tem marcado a diferença até.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,422
Conquistas
1
O Diogo falha imensas bolas longas. Ontem voltou a falhar demais nesse capítulo.

Não obstante, ontem fez uma boa exibição a salvar os 3 pontos.