Outra vez o mesmo arroz contigo? Podes esquecer amigo, até à próxima.Olha que o Marchesin no jogo de pés não é nada de extraordinário...
Outra vez o mesmo arroz contigo? Podes esquecer amigo, até à próxima.Olha que o Marchesin no jogo de pés não é nada de extraordinário...
Não é arroz é risoto.Outra vez o mesmo arroz contigo? Podes esquecer amigo, até à próxima.
É como ser homem ou ser criança. Até à próxima.Não é arroz é risoto.![]()
Falha muitas? Já nem sabem o que dizer. Até criticam um dos pontos fortes do Diogo, que já nos valeu golos, e congratulado precisamente por isso pelo nosso treinador.Não é de hoje, falha muitas. Verdade seja dita, 90% foram para o Galeno, o que significa que é bola pro adversário
Whatever. See you.É como ser homem ou ser criança. Até à próxima.
Sim, falha muitas.Falha muitas? Já nem sabem o que dizer. Até criticam um dos pontos fortes do Diogo, que já nos valeu golos, e congratulado precisamente por isso pelo nosso treinador.
Tem estado bem. Salvo 1 ou 2 jogos menos conseguidos. Como sucede a todos os keepers de topo.Falha muitas? Já nem sabem o que dizer. Até criticam um dos pontos fortes do Diogo, que já nos valeu golos, e congratulado precisamente por isso pelo nosso treinador.
Dizer uma mentira várias vezes não a torna verdade. Os números e os factos estão lá.Sim, falha muitas.
Já reparei que os colegas mencionaram um toque de Grujic. Escapou-me durante o jogo. Terá também escapado à análise do Porto Canal, que tratou o lance no segmento da arbitragem e pronunciou-se pela sua ilegalidade.Não. Era fora de jogo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fico então à espera que me apresentes os números e factos das bolas longas, senhor mestre.Dizer uma mentira várias vezes não a torna verdade. Os números e os factos estão lá.
Nem mais.E? Só isso? Uma estatística.
Estatistica: é o segundo gr do campeonato menos batido.Nem mais.
Fico então à espera que me apresentes os números e factos das bolas longas, senhor mestre.
O que vindo de ti, pela amostra, será difícil de acontecer.
Cuidado, vem já aí a irmandadeO Diogo falha imensas bolas longas. Ontem voltou a falhar demais nesse capítulo.
Não obstante, ontem fez uma boa exibição a salvar os 3 pontos.