Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
11 vitórias consecutivas fora de casa
Penso que seja recorde do nosso clube

A juntar aos 55 jogos sem perder 😅 iguala o nosso recorde máximo também, sendo que este foi conseguindo por 1 treinador sem mudanças pelo meio

Faltam 7 finais no campeonato e um jogo da taça
Vamos lá ver no que isto vai dar; agora é ver o Santolas a foder o nosso relvado
Isto tudo com uma direção preocupada com tudo menos com o clube.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
11 vitórias consecutivas fora de casa
Penso que seja recorde do nosso clube

A juntar aos 55 jogos sem perder 😅 iguala o nosso recorde máximo também, sendo que este foi conseguindo por 1 treinador sem mudanças pelo meio

Faltam 7 finais no campeonato e um jogo da taça
Vamos lá ver no que isto vai dar; agora é ver o Santolas a foder o nosso relvado
Se fo*** só o relvado e não nos der cabo de um médio e de um central e eu já não reclamo muito..

• Like
Reações: Villas
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
55 jogos sem perder, a um de igualar o recorde de sempre de John Mortimor.

Isto, num ano em que lhe vendem o melhor jogador da equipa e do campeonato ao meio da época, e em que compete contra uma equipa financiada pelos contribuintes e o fundo de resolução. Os tais moralistas de pacotilha, que tendo práticas dignas de Berardo, Vieira e Salgado e tendo dinheiro limpinho do Álvaro Sobrinho a alimentar a sua SAD, dizem que é 40 anos disso.

Uma equipa de autor, que soube fundir as ideias de jogo do treinador, com um estilo mais técnico e menos musculado. Acabou um ciclo infernal de 10 jogos em 32 dias com brilhantismo, mesmo que a LE (e bem) fosse deixada para trás.

Se tudo correr bem e ganharmos a dobradinha, SC fecha um círculo em que apanhou um clube decrépito e de joelhos perante um polvo gigante, e o tornou numa equipa de guerreiros, que quebra antes de torcer. Em suma, tornou-se um dos grandes da história do clube.

Já fui seu crítico pelo seu lado obtuso, mas com toda a justiça lhe teço loas por com matéria prima diferente ter construído uma equipa diferente. Dedo de treinador, daqueles que lhe só lhe dão valor quando saírem de cá.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,600
29
Recuperar bem os índices físicos , descansar bem a equipa dentro do possível e preparar está reta final de campeonato

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Boavista começou a meter bolas na área o final, o SC podia ter colocado o Ruben Semedo que é muito forte nesse aspecto !

Já o Wendell a defesa direito...é melhor começar a levar alguém da equipa B !

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
O Mister até parece que adivinha que vinha um PCR positivo… mastermind

Sobre Fábio Vieira: "Os jogadores têm de estar preparados. Antes de saber do Taremi, vi o Fábio muito tranquilo a mudar de roupa e eu disse-lhe 'atenção, precisamos de ti hoje'.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
55 jogos sem perder, a um de igualar o recorde de sempre de John Mortimor.

Isto, num ano em que lhe vendem o melhor jogador da equipa e do campeonato ao meio da época, e em que compete contra uma equipa financiada pelos contribuintes e o fundo de resolução. Os tais moralistas de pacotilha, que tendo práticas dignas de Berardo, Vieira e Salgado e tento dinheiro limpinho do Álvaro Sobrinho a alimentar a sua SAD dizem que é 40 anos disso.

Uma equipa de autor, que soube fundir as ideias de jogo do treinador, com um estilo mais técnico e menos musculado. Acabou um ciclo infernal de 10 jogos em 32 dias com brilhantismo, mesmo que a LE (e bem) fosse deixada para trás.

Se tudo correr bem e ganharmos a dobradinha, SC fecha um círculo em que apanhou um clube decrépito e de joelhos perante um polvo gigante, e o tornou numa equipa de guerreiros, que quebra antes de torcer. Em suma, tornou-se um dos grandes da história do clube.

Já fui seu crítico pelo seu lado obtuso, mas com toda a justiça lhe teço loas por com matéria prima diferente ter construído uma equipa diferente. Dedo de treinador, daqueles que lhe só lhe dão valor quando saírem de cá.
Começas bem a semana.. Parabéns.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O mestre de culinária não se pode queixar hoje de ter tido um certo mijo....

Como sempre depois do 1-0 a equipa perdeu o foco e fartou-se de jogar para trás e para os lados!!

Pela minha parte sempre que ganhamos fico mais do que contente!!

Mas os sinais estão lá todos....

E ainda faltam 2 saídas muito difíceis....
Mijo tem o Pinto por este senhor nunca/ainda nao o ter mandado pro crl...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia

Como sempre depois do 1-0 a equipa perdeu o foco e fartou-se de jogar para trás e para os lados!!

----------------------

Ficaste chateado ontem mete uma rolha, como eu meti quando o Pinto vendeu o Diaz e gastou 10 M naquele torto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,273
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Maldita a hora em que o Cardinali te despediu.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Temos ganho e isso é o mais importante, mas em jogo jogado, e olhando para lá do resultadismo, acho que estamos a regredir claramente nos últimos tempos.

Não sei se será só o cansaço e a saída do Luis Diaz, que apesar de terem uma influência brutal, que explica este declínio.

Algo que vínhamos fazendo bem este ano era gerir os jogos com bola, ditar o tempo do jogo e levarmos o mesmo para onde queríamos. Ontem e em Moreira dos cónegos voltámos ao clássico de sofrer para segurar resultados, porque somos incapazes/ não queremos ter o controlo do jogo, preferindo ter em mãos um jogo partido.

Também acho que temos cada vez vindo a abusar mais e mais do jogo em profundidade. Cada vez menos critério em lançar os jogadores da frente.

Outro aspeto que está cada vez mais óbvio é a deficiência do lado esquerdo, que sem Luis Diaz que no processo ofensivo desequilibrava por dois, está cada vez pior de se assistir. O lateral esquerdo é mais solicitado hoje na dinâmica ofensiva da equipa que era na primeira metade da época, e não estamos a conseguir praticamente desequilibrar pela esquerda porque não há qualidade para tal.
Para mim é fundamental mudar para o Wendell nos próximos jogos, e assentar Pepê como o extremo esquerdo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,716
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande aspeto a melhorar para este finalizinho é mesmo a eficácia...
Temos chances para matar os jogos e temos que as aproveitar melhor
O Eva ontem falha duas que matam o jogo e o resultado até poderia avolumar para outros números
Depois aquelas partes finais com o adversário a mandar chouras lá para cima são complicadas para toda a gente, é preciso finalizar melhor antes...

Espero que esse aspeto melhore depois da pausa principalmente porque a frescura física será outra

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Grande aspeto a melhorar para este finalizinho é mesmo a eficácia...
Temos chances para matar os jogos e temos que as aproveitar melhor
O Eva ontem falha duas que matam o jogo e o resultado até poderia avolumar para outros números
Depois aquelas partes finais com o adversário a mandar chouras lá para cima são complicadas para toda a gente, é preciso finalizar melhor antes...

Espero que esse aspeto melhore depois da pausa principalmente porque a frescura física será outra
Por prioridades:

- Componente Emocional;
- Fisico;
- Eficacia;

São 15 dias interessantes e não será fácil para muitos o regresso do campeonato passados esses dias.