Preparar as 7 finais com calma.
Isto tudo com uma direção preocupada com tudo menos com o clube.11 vitórias consecutivas fora de casa
Penso que seja recorde do nosso clube
A juntar aos 55 jogos sem perder iguala o nosso recorde máximo também, sendo que este foi conseguindo por 1 treinador sem mudanças pelo meio
Faltam 7 finais no campeonato e um jogo da taça
Vamos lá ver no que isto vai dar; agora é ver o Santolas a foder o nosso relvado
Alguns não mereciam..Bem o Mister hoje a decidir dar folga…
Se fo*** só o relvado e não nos der cabo de um médio e de um central e eu já não reclamo muito..11 vitórias consecutivas fora de casa
Penso que seja recorde do nosso clube
A juntar aos 55 jogos sem perder iguala o nosso recorde máximo também, sendo que este foi conseguindo por 1 treinador sem mudanças pelo meio
Faltam 7 finais no campeonato e um jogo da taça
Vamos lá ver no que isto vai dar; agora é ver o Santolas a foder o nosso relvado
Começas bem a semana.. Parabéns.55 jogos sem perder, a um de igualar o recorde de sempre de John Mortimor.
Isto, num ano em que lhe vendem o melhor jogador da equipa e do campeonato ao meio da época, e em que compete contra uma equipa financiada pelos contribuintes e o fundo de resolução. Os tais moralistas de pacotilha, que tendo práticas dignas de Berardo, Vieira e Salgado e tento dinheiro limpinho do Álvaro Sobrinho a alimentar a sua SAD dizem que é 40 anos disso.
Uma equipa de autor, que soube fundir as ideias de jogo do treinador, com um estilo mais técnico e menos musculado. Acabou um ciclo infernal de 10 jogos em 32 dias com brilhantismo, mesmo que a LE (e bem) fosse deixada para trás.
Se tudo correr bem e ganharmos a dobradinha, SC fecha um círculo em que apanhou um clube decrépito e de joelhos perante um polvo gigante, e o tornou numa equipa de guerreiros, que quebra antes de torcer. Em suma, tornou-se um dos grandes da história do clube.
Já fui seu crítico pelo seu lado obtuso, mas com toda a justiça lhe teço loas por com matéria prima diferente ter construído uma equipa diferente. Dedo de treinador, daqueles que lhe só lhe dão valor quando saírem de cá.
Mijo tem o Pinto por este senhor nunca/ainda nao o ter mandado pro crl...O mestre de culinária não se pode queixar hoje de ter tido um certo mijo....
Como sempre depois do 1-0 a equipa perdeu o foco e fartou-se de jogar para trás e para os lados!!
Pela minha parte sempre que ganhamos fico mais do que contente!!
Mas os sinais estão lá todos....
E ainda faltam 2 saídas muito difíceis....
----------------------O mestre de culinária não se pode queixar hoje de ter tido um certo mijo....
Como sempre depois do 1-0 a equipa perdeu o foco e fartou-se de jogar para trás e para os lados!!
O mestre de culinária não se pode queixar hoje de ter tido um certo mijo....
Vamos ganhar logo a champions sem o PSBQuando este treinadorzeco for embora é que vai ser.
Por prioridades:Grande aspeto a melhorar para este finalizinho é mesmo a eficácia...
Temos chances para matar os jogos e temos que as aproveitar melhor
O Eva ontem falha duas que matam o jogo e o resultado até poderia avolumar para outros números
Depois aquelas partes finais com o adversário a mandar chouras lá para cima são complicadas para toda a gente, é preciso finalizar melhor antes...
Espero que esse aspeto melhore depois da pausa principalmente porque a frescura física será outra