Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,695
40
Inventou fortemente ao dizer ao Evanilson para marcar o penalty. Põe-se a jeito sem necessidade.

De resto, se formos campeões com estes laterais e ficando sem o melhor jogador da equipa a meio da época para ser substituído pelo Galeno, façam outra estátua ao homem. Apesar dos defeitos, merece.

Agora é recuperar a equipa para entrar em modo rolo compressor para o que resta da época.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O mestre de culinária não se pode queixar hoje de ter tido um certo mijo....

Como sempre depois do 1-0 a equipa perdeu o foco e fartou-se de jogar para trás e para os lados!!

Pela minha parte sempre que ganhamos fico mais do que contente!!

Mas os sinais estão lá todos....

E ainda faltam 2 saídas muito difíceis....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,225
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Como sempre depois do 1-0 a equipa perdeu o foco e fartou-se de jogar para trás e para os lados!!
O que vale é que o craque Galeno melhor que o Diaz resolveu

• Love
Reações: Flames

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
Conceição e o amarelo injusto que o coloca fora do próximo jogo:

«Tenho de ver o jogo de boca fechada, de braços atados? No lance do Evanilson, limitei-me a dizer que era penálti. É normal. É assim que os treinadores vivem os jogos, quase todos. O que vale é que eu tenho uma equipa técnica invencível»

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Obrigado SC pelo teu espirito abnegado e coriáceo. Como disse o Rodolfo, o SC ao optar pelo campeonato em detrimento da LE pensou exclusivamente no
FC do Porto, se pensasse na sua carreira de certeza que apostava na Liga Europa porque é uma vitória que ainda não tem e o prestigiria mais que a do campeonato que já tem.
Mas os sábios que aqui andam sempre a deitar abaixo o SC é que percebem, até defendem que o Lope e palminhas faziam melhor futebol. LOL

25 Maio 2013
4,700
2,910
R e i.

Se as múmias que temos nos vários departamentos (desde SAD a responsáveis pela formação) o acompanhassem, tínhamos moral para recuperar o domínio inconstestavel do futebol português.

Ter que vender o Diaz e o SO em Janeiro não lembra ao menino Jesus. Ainda por cima voltar a ser penetrado por trás pelo Salvador, com a avaliação do Galeno em 20M.

Voto SC para treinador-presidente. Era uma limpeza.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Pela minha parte sempre que ganhamos fico mais do que contente!!

Mas os sinais estão lá todos....

E ainda faltam 2 saídas muito difíceis....
Se estás contente e escreves isto fará quando estiveres triste..
Tem sido um verdadeiro herói, mesmo que invente um bocado ás vezes...

• Like
Reações: Flames e apocalypto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
não podemos esquecer que a sad, retirou-lhe o melhor jogador da liga....antes de um período problemático, com vários jogos importantes, em pouco tempo...
é notório que a equipa titular está cansada... depois com lesões, castigos, etc...complica ainda mais o papel do treinador....
acredito que com o Diaz cá, alguns destes jogos fossem mais fáceis de vencer....
já critiquei algumas vezes o SC, algumas com razão, outras nem por isso, mas depois referi que eu estava errado na critica...
hoje em dia, tenho mais a apontar à sad, que ao treinador....mesmo quando ele falha uma substituição, etc....
todos falham...sejam treinadores, jogadores, gestores, etc....
no geral, face ao que tivemos que passar com o fpf, com a gestão desta sad, com os ataques da CS, com covid, etc....até acho que SC fez um bom trabalho...
não foi perfeito (ninguém o é), mas no geral, esteve bem...face a tudo o que tivemos que passar....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
11 vitórias consecutivas fora de casa
Penso que seja recorde do nosso clube

A juntar aos 55 jogos sem perder 😅 iguala o nosso recorde máximo também, sendo que este foi conseguindo por 1 treinador sem mudanças pelo meio

Faltam 7 finais no campeonato e um jogo da taça
Vamos lá ver no que isto vai dar; agora é ver o Santolas a foder o nosso relvado