Não se trata de gozo. Mas de reciprocidade de um clube que nunca deu mérito as conquistas europeias do FCP que são ao vivo e a cores.E não conquistas longínquas com mais de meio seculo.Não sei porque vocês gozam, eles estão nos quartos de final e nós fomos eliminados pelo 9 classificado da liga francesa...
Também iam comer um cabaz do Ajax, segundo alguns, e foi o que se viu...
O SLB está cativo no terceiro lugar, já não sobe nem desce, enquanto o Liverpool está a lutar pela PL e champions, ainda por cima o City perdeu imensos pontos nos últimos tempos, ou seja, a premier league está totalmente ao alcance, a 1p penso eu.
O cansaço será um fator determinante, obviamente que o Liverpool, no seu melhor, espeta 4 ou 5 aos lampiões, tal como fez connosco...
Não retiro mérito ao percurso do Benfica nesta Champions, não me custa nada de todo dar-lhes mérito pois acredito na meritocracia, ao contrário da narrativa benfiquista e agora sportinguista.
Para todos os efeitos isto trata-se do seguinte, o Benfica neste momento tem um pouco mais de metade das presenças em 1/4 final da Champions que o FCP tem. E o FCP já venceu a prova(somente o Porto e o Ajax a venceram fora dos chamados Big5 e mais nem nenhum clube francês a venceu).
O Porto de Sérgio Conceição já ultrapassou a fase de grupos duas vezes, mesmo antes de Sérgio Conceição na nossa pior fase Lopetegui chegou aos 1/4s e o Nuno Espirito Santo aos 1/8s o diferencial entre FCP e SLB nesta prova é brutal e por essa razão que os portistas ficam satisfeitos de apanharem um adversário á partida intransponível.
Sobre termos perdido com o 9º classificado de França, chama-se futebol, eles foram mais competentes e é objetivo que o Sérgio Conceição deixou a Liga Europa para segundo plano o que é legitimo dadas as nossas prioridades e as limitações do nosso plantel por todos conhecida. Eles chegarão aos 1/4s facilitarão a vida ao Sporting isso já é claro. ficarão em 3º lugar e nós se formos fieis a nós próprios e sermos competentes faremos a dobradinha. Nada mau. O que preferias chegar a uns 1/4s final da Champions algo que Lopetegui fez no nosso clube, ou vencer o campeonato e taça? pergunta a qualquer benfiquista, por muito que adorem o Sporting por causa do Ruben Amorim e eles darão a resposta.
Última edição: