Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.06 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
902
317
Não vou compará-lo ao Luis Diaz e muito menos dizer que é cepo ou tosco... creio que é evidente que sabe jogar muito melhor do que isto (comparando o seu rendimento em Braga), mas cá parece estar a jogar demasiado por dentro quando a meu ver é muito mais perigoso quanto mais aberto e balanceado atacar o flanco esquerdo.. cabe à equipa técnica encontrar uma forma de potenciar isso mesmo quando o Galeno estiver em campo... creio que ter o Wendell atrás, que tem muito maior tendência de vir para dentro, pode potenciar as caraterísticas do Galeno.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Não concordei com a sua vinda e nunca será um Diaz. Mas tambem le-se com cada exagero... cepo?

Eu acredito que fará um boa dupla com Wendell. Ontem o desentendimento e a fraquissma exibição do Zaidu tambem contribuiram e muito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não concordei com a sua vinda e nunca será um Diaz. Mas tambem le-se com cada exagero... cepo?

Eu acredito que fará um boa dupla com Wendell. Ontem o desentendimento e a fraquissma exibição do Zaidu tambem contribuiram e muito.
Vamos esperar que sim, mas acho que dificilmente vai ser um titular com rendimento no FCP.

E é dramatico estar a gastar assim dinheiro, o Nakajima não podia fazer este papel?

Era vital o FCP não gastar dinheiro desta maneira, precisamos de um plantel curto.

E o mesmo se aplica ao Grujic que não devia ter vindo especialmente quando não se conseguiu vender o SO, e tambem não se pode comprar o Eustaquio quando temos o Loum emprestado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Vamos esperar que sim, mas acho que dificilmente vai ser um titular com rendimento no FCP.

E é dramatico estar a gastar assim dinheiro, o Nakajima não podia fazer este papel?

Era vital o FCP não gastar dinheiro desta maneira, precisamos de um plantel curto.

E o mesmo se aplica ao Grujic que não devia ter vindo especialmente quando não se conseguiu vender o SO, e tambem não se pode comprar o Eustaquio quando temos o Loum emprestado.
Só respondendo à tua pergunta. Na minha opinião não, Nakajima nunca pode fazer este papel.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Espero que seja melhor do que o que mostrou senão a juntar a Zaidus, Eustaquios, Brunos Costas, Wendersons, ... é muito dinheiro deitado ao lixo e como é público nós andamos a nadar nele!!!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Não concordei com a sua vinda e nunca será um Diaz. Mas tambem le-se com cada exagero... cepo?

Eu acredito que fará um boa dupla com Wendell. Ontem o desentendimento e a fraquissma exibição do Zaidu tambem contribuiram e muito.
O zaidu é aquele jogador que nao assume nada. Tem velocidade mas é um borrado!
Metem-lhe a bola, tem espaço para correr, mas mete a bola para tras novamente! enfim, é continuar a apostar nele a ver se alguem lhe pega!
 
  • Like
Reações: salman

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas não joga em profundidade. Ali tem que jogar em profundidade.
O Brahimi não jogava m profundidade nem o Otavio o faz. O Diaz é que pronto fazia tudo.

Essa característica do Galeno é onde ele pode fazer a diferença, porque ele efetivamente sabe aparecer bem na frente, resta esperar que ele consiga potenciar isso para valer o investimento.

Em todo o caso o Nakajima tem lugar no plantel na proxima epoca se não se conseguir vender.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
O Otavio tem outras funções. No lado contrario ao Otavio o Sergio sempre pediu rotura ou profundidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vai dependendo sempre dos jogadores, o Taremi e o Eva não fazem o mesmo que o Marega, nem o Vitinha o mesmo que o Herrera etc.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Neste momento é um jogador de plantel. Para entrar em alguns jogos, quando se está a vencer e se aposta mais nas transições.
Curiosamente o Diaz também começou assim. Começa é a ser tarde para se achar que o Galeno vai chegar a outro nível.
 
  • Like
Reações: Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,713
1,792
Nunca vai ser um diaz ... wow :O a serio. Alguém esperava isso?? Vendíamos um dos nossos melhores jogadores nos últimos anos e íamos buscar um jogador igual, temos mesmo capacidade financeira para isso. Jogadores como o Diaz são mais que raros. Galeno foi uma solução de improviso e "favor" ao senhor do carrocel do costume.
Agora tem algum potencial é deixar o jogador crescer.