E tu todo sorridente... se fosse um Uribe, um Marega ou um Zaidu...Uma das perdidas da vida dele. Até eu marcava aquilo....
Vergonha uma autentica vergonha o ultimo lance.
Merecia voltar pra B caralho. Pede para cagar e vai pro Wolves
E tu todo sorridente... se fosse um Uribe, um Marega ou um Zaidu...Uma das perdidas da vida dele. Até eu marcava aquilo....
oh pá, o Vitinha falha uma daquelas em 100. Os trepos que referiste falham destas a cada duas. Portanto, o Vitinha, por toda a qualidade que traz ao jogo tem desculpa, sim. Já esses....vergonha do caralho mas é ter um Zaidu no plantel.E tu todo sorridente... se fosse um Uribe, um Marega ou um Zaidu...
Oh pah poupa-me...oh pá, o Vitinha falha uma daquelas em 100. Os trepos que referiste falham destas a cada duas. Portanto, o Vitinha, por toda a qualidade que traz ao jogo tem desculpa, sim. Já esses....vergonha do caralho mas é ter um Zaidu no plantel.
What? Eu falo dos jogos do FC Porto...as seleções ele pode falhar o que quiser.So assim de cabeça lembro-me do lance escandaloso no europeu sub21.
Hó pah, peço imensas desculpas mas poupem-me.Falhanço? Não diria tanto…ele esticou se todo para chegar à bola e se virmos esta imagem a ideia de passar ao Eva não é totalmente descabida.
Isto nao é assim... nao pode ser trademark de um jogador ser um zarolho à frente da baliza...What? Eu falo dos jogos do FC Porto...as seleções ele pode falhar o que quiser.
Não chego a tanto mas ia a pé até ao aeroporto fdsE tu todo sorridente... se fosse um Uribe, um Marega ou um Zaidu...