nos likes do J Marques não está lá nada...O FJ Marques pôs like na publicação. Não entendo.
Pelo que soube, o gajo agora é só noite. Ah e que está no contrato que treina todos os dias com a A. Quer ser treinado pelo Amoriniola.
nos likes do J Marques não está lá nada...O FJ Marques pôs like na publicação. Não entendo.
Pelo que soube, o gajo agora é só noite. Ah e que está no contrato que treina todos os dias com a A. Quer ser treinado pelo Amoriniola.
Pela cara, vai comer piça.
O FDP do Abreu ainda se ri... Andamos a formar uns merdas...
Não vejo nada disso...O FJM fez like nisto !!!!?
Mas fez like. Pode é ter retirado entretanto. Recordo-me perfeitamente.nos likes do J Marques não está lá nada...
Pôs like sim, eu também vi. Aliás, nos comentários ao tweet tinhas portistas a perguntar se ele ia renovar...Mas fez like. Pode é ter retirado entretanto. Recordo-me perfeitamente.
Ele já não foi já para os verdes?Resta-nos desejar o pior
cuidado...Resta-me desejar-lhe uma perna partida em três sítios no primeiro treino que lá fizer.
Nas férias era melhor, assim o corno nem sol podia apanhar, ficava na camaResta-me desejar-lhe uma perna partida em três sítios no primeiro treino que lá fizer.
Espero que fiquem indignados em três sítios.cuidado...
quando eu disse algo parecido sobre o Mongo Esteves algumas pessoas ficaram muito indignadas...