Fodasse vai prós betinhos...
não ficava surpreendido se ficar na 1ª equipaO bom disto é que se foi o Amorim a ligar lhe, vai ficar à espera de uma oportunidade para jogar, daqui a uns meses anda frustrado.
Foi-lhe prometida a pré-época.não ficava surpreendido se ficar na 1ª equipa
coitadinhonem o vou criticar.. quando tem gajos como o folha a titular ... maioria dos putos ate deve perder a tesao de jogar na equipa b
A culpa é do Bernardo, de tudo no mundo, para semprenem o vou criticar.. quando tem gajos como o folha a titular ... maioria dos putos ate deve perder a tesao de jogar na equipa b
só em prémios de jogo....já deu para o mercedesFoi-lhe prometida a pré-época.
A ficar, será a colega do lado do Esteves no banco (se tanto).
O Bragança já anda a gasóleo e perto dele parece gasolina aditivada.Foi-lhe prometida a pré-época.
A ficar, será a colega do lado do Esteves no banco (se tanto).
O Marco Cruz é outro que só tem duas velocidades, lento e paradoO Bragança já anda a gasóleo e perto dele parece gasolina aditivada.
Vai fazer companhia ao Marco Cruz (nada contra o rapaz que foi simplesmente trocado) na Liga 3.
O W. carvalho fez escola para aqueles lados, daí a razão do real interesse dos calimeros...O Marco Cruz é outro que só tem duas velocidades, lento e parado
Eu acho que ele próprio não acredita que fica na A. Só se for muito burro (aqui não coloco mãos no fogo).O Bragança já anda a gasóleo e perto dele parece gasolina aditivada.
Vai fazer companhia ao Marco Cruz (nada contra o rapaz que foi simplesmente trocado) na Liga 3.
Conheces o enquadramento familiar do traidor?Eu acho que ele próprio não acredita que fica na A. Só se for muito burro (aqui não coloco mãos no fogo).
O pai dele é que é diferente. Anda iludido (o Amoriola até lhe ligou - ao Diogo).