Parece inevitável o fim do programa como ele existia, pena porque para mim era o melhor programa sobre futebol da TV portuguesa.
Eu acredito apenas naquilo que é mostrado através das imagens, e através das imagens podemos comprovar que o Maniche até que geriu emocionalmente bem o momento. Já vi senhores e senhoras supostamente muito cultos/as a armar barraco em direto por bem menos, muito bem teve o Maniche.O Maniche sempre pareceu um bocado limitado, não teve capacidade de gerir emocionalmente o episódio. Tbm acho que o moderador é horrível e foi injusto e muito arrogante, mas o Maniche não tem de se passar assim.
...quando era apresentado pelo Miguel Belo.Parece inevitável o fim do programa como ele existia, pena porque para mim era o melhor programa sobre futebol da TV portuguesa.
Ele saiu? Pensava que faziam alternado...quando era apresentado pelo Miguel Belo.
Penso que não.Ele saiu? Pensava que faziam alternado
Então e quem é que realmente manda?Claro que a Sofia vai continuar. O Pedro Sousa manda tanto no canal como eu, exagerando aqui um bocadinho.
O Maniche sabe bem quem é que manda e por isso é que lhe ligou logo.
Não estou a fazer segredo. Está no áudio da Sofia. O Maniche liga logo ao Tiago Craveiro.Então e quem é que realmente manda?
Ah ok, entendiNão estou a fazer segredo. Está no áudio da Sofia. O Maniche liga logo ao Tiago Craveiro.
exacto, em directo esteve mt bem. Respondeu bem ao moderador, mas já dava para ver que ficou a "ferver". E no intervalo a coisa só descamba pk o moderador foi outra vez arrogante. Mas passar-se daquela maneira... o homem ficou completamente cego.Eu acredito apenas naquilo que é mostrado através das imagens, e através das imagens podemos comprovar que o Maniche até que geriu emocionalmente bem o momento. Já vi senhores e senhoras supostamente muito cultos/as a armar barraco em direto por bem menos, muito bem teve o Maniche.
Isso....Leixões.
Então não soube? Tudo em off, soube e bem.O Maniche sempre pareceu um bocado limitado, não teve capacidade de gerir emocionalmente o episódio. Tbm acho que o moderador é horrível e foi injusto e muito arrogante, mas o Maniche não tem de se passar assim.
Só me baseio no que me é dado a observar nas imagens, o resto é folclore que nada me garante que seja verdade, ao invés até acho que o audio visa precisamente queimar o Maniche.exacto, em directo esteve mt bem. Respondeu bem ao moderador, mas já dava para ver que ficou a "ferver". E no intervalo a coisa só descamba pk o moderador foi outra vez arrogante. Mas passar-se daquela maneira... o homem ficou completamente cego.
Só te baseias no que vês, mas depois dizes que o audio só veio cá para fora para queimar o maniche. Coerência meu caro, coerência.Só me baseio no que me é dado a observar nas imagens, o resto é folclore que nada me garante que seja verdade, ao invés até acho que o audio visa precisamente queimar o Maniche.
Relativamente ao áudio ponho todas as hipóteses, ou seja, que o que lá consta seja verdadeiro ou não.Só te baseias no que vês, mas depois dizes que o audio só veio cá para fora para queimar o maniche. Coerência meu caro, coerência.
Claro, mt conveniente este leak das mensagens e do áudio.Só me baseio no que me é dado a observar nas imagens, o resto é folclore que nada me garante que seja verdade, ao invés até acho que o audio visa precisamente queimar o Maniche.
Quem diria...
E aquela boca ao Nanu da polícia?Então não soube? Tudo em off, soube e bem.
O Pedro Sousa para mim ficpu apresentado quando um dia a fazer zapping o apanhei a repetir 10x um cruzamento de um jogador dos sub19 do boifica que acabou sendo um chepéu extraordinário ao guarda redes.
Embora do Maniche eu não esqueça aquela entrada assassina ao Moutinho em Alvalade.
Mas o Pedro Sousa nunca ganhou uma Liga dos Campeões pelo F.C.Porto porranto estimo que se foda.