A Sofia a tentar queimar o Maniche, nada de surpreendente portanto.
Mas se queimou, foi quando saiu do ar, o que é o seu direito, comportou-se como um cavalheiro, em directo foi 5 estrelas e educado.Pela versão dela, o Maniche também queimou o fusível.
Isso dá mais credibilidade, caso seja propositado.Nao mandou de propósito por um simples pormenor. Trata o patrao por gordo nesse audio. Nao me parece que ela queira que isso seja público....
Não.. foi mesmo só burrinha que dói. Esta geração dela, e ainda mais novos, tem quase uma necessidade mórbida de partilhar tudo o que fazem e vêem.Essa gaja mandou essse áudio de propósito para queimar o Maniche, só não vê quem não quer
Infelizmente não tenho esse vídeo.A TVI cometeu o mesmo erro há uns anos.
Batatoon e Companhia a trocar carinhos.
Exatamente, e mesmo isso.Não.. foi mesmo só burrinha que dói. Esta geração dela, e ainda mais novos, tem quase uma necessidade mórbida de partilhar tudo o que fazem e vêem.
Isso é mito. Não há imagens,certo?A TVI cometeu o mesmo erro há uns anos.
Batatoon e Companhia a trocar carinhos.
Se fosse a TVI criava logo um reality show.Espetáculo.
A mim parece-me que, depois desta merda, o "gordo" tem de ser despedido.
Não por maltratar o Maniche ou por censurar a opinião dele, mas por incompetência.
Então têm esta pérola em direto e em vez de transmitir fingem que têm problemas técnicos? As audiências tinham ido ao céu
Tão óbvio!!!!!! Até mede o gordo de propósitoEssa gaja mandou essse áudio de propósito para queimar o Maniche, só não vê quem não quer
Não faço ideia.Isso é mito. Não há imagens,certo?
Não faço ideia.
Outra que sei que não é mito é que o mítico José Figueiras nada teve a ver com o 11 de setembro.
Em vez de "Gordo, vai à baliza", teríamos "Gordo, vai para o caralho"?Se fosse a TVI criava logo um reality show.
Ora nem mais, chama-lhe de gordo, mas depois só fala da agressividade e ameaças do Maniche, até puxa a cassete atrás para dizer que o Maniche lhe deu uma cotovelada, uma cabeçada ao gordo e pontapés nas pernas…Isso dá mais credibilidade, caso seja propositado.
"Mandou contra as pernas do gordo" lol...Aceito dragões como pagamento.Vocaroo | Online voice recorder
Vocaroo is a quick and easy way to share voice messages over the interwebs.vocaroo.com
Não faz falta."Mandou contra as pernas do gordo" lol...
Será que a Sofia vai continuar no programa?
Claro que vai, tudo isso faz parte da tentativa de queimar ao máximo o Maniche e ilibar o Gordo."Mandou contra as pernas do gordo" lol...
Será que a Sofia vai continuar no programa?