E a frase..
"Essa gente bruta do norte.."
Não faço ideia também.Ainda hoje não percebi esse do José Figueiras e o 11 de setembro.
é que estou mesmo a leste desse mito
O próprio canal não faz falta.Não faz falta.
"Gordo, vai enfardar"Em vez de "Gordo, vai à baliza", teríamos "Gordo, vai para o caralho"?
Todos sabemos que o Maniche nasceu e cresceu na Boavista... de Lisboa.E a frase..
Simão, nunca houve um vídeo nem áudio disso. É dos segredos mais bem guardados da TVA TVI cometeu o mesmo erro há uns anos.
Batatoon e Companhia a trocar carinhos.
Espera sentado.Eu ainda tenho esperança de ver cenas de pugilato em direto na cmtv.
pena o futre não ter partido aquela merda antes de bazar.
Parece que a Sofia também não deve continuar lá. Chama gordo ao Pedro Sousa e parece ter um gosto a contar a história.Aceito dragões como pagamento.Vocaroo | Online voice recorder
Vocaroo is a quick and easy way to share voice messages over the interwebs.vocaroo.com
Ainda hoje não percebi esse do José Figueiras e o 11 de setembro.
é que estou mesmo a leste desse mito
...Leixões.A Sofia de propósito?!
Ela é como uma anêmona. Tem lá ela capacidade para montar um esquema destes.
Armou-se em Marques Mendes e saiu-lhe o tiro pela culatra.
Ainda por cima o "gordo" ficou ao lado dela quando foi aquele caso com o desgraçado do treinador dos sub 23 do Estoril.
pagamento efectuadoAceito dragões como pagamento.Vocaroo | Online voice recorder
Vocaroo is a quick and easy way to share voice messages over the interwebs.vocaroo.com