A Rússia não têm hipótese. Com os dados da NATO eles explorem cada fraqueza do inimigo que anda cada vez mais perdido.Aparentemente os Ucranianos estão a realizar um contra-ataque na zona de Kiev!!
A Rússia não têm hipótese. Com os dados da NATO eles explorem cada fraqueza do inimigo que anda cada vez mais perdido.Aparentemente os Ucranianos estão a realizar um contra-ataque na zona de Kiev!!
Os generais russos são uns génios! Invasão no mês de março com o gelo a derreter! Crânios!E agora isto:
https://www.reddit.com/r/ukraine/comments/tf3uq6
Todos já esperavam isso, todos… menos os russos que têm o mesmo clima
Agora parece mesmo impossível eles cercarem Kiev com aqueles números e tanta lama
Se há coisa que o Putin não destruiu nem vai destruir é esse mesmo sentimento nacionalista.uma coisa curiosa que tenho visto nos refugiados ucranianos com quem lidei.. Muitos têm como toque de telemóvel o que me pareceu ser o hino da Ucrânia.. Este anormal menosprezou o sentimento nacionalista deste povo..
Meu, relaxa. estava a brincar com a situação.Sabes ler?
Ensaio nuclear.
Sabes quantos ensaios ocorreram durante a guerra fria?
Sabes que a russia faz ensaios nucleares debaixo do solo?
Esse rage foi para mim.Meu, relaxa. estava a brincar com a situação.
Já houve muitos ensaios nucleares, que se saiba nenhum deles foi capaz de trazer as areias do Saara para a península ibérica.
eles não esperavam é que demorasse tanto tempo..E agora isto:
https://www.reddit.com/r/ukraine/comments/tf3uq6
Todos já esperavam isso, todos… menos os russos que têm o mesmo clima
Agora parece mesmo impossível eles cercarem Kiev com aqueles números e tanta lama
Aliás, o sentimento parece estar bem e alta.Se há coisa que o Putin não destruiu nem vai destruir é esse mesmo sentimento nacionalista.
O putão é tão BURRO, que com isto acabou por reforçar o nacionalismo e a união dos Ucranianos, o ódio à russia e o amor por parte dos Ucranianos à Europa. De agora em diante veremos uma nova Ucrânia que se distância a alta velocidade dos tempos da união soviética.Se há coisa que o Putin não destruiu nem vai destruir é esse mesmo sentimento nacionalista.
Há aqui um ou outro no fórum, que não vão. São a favor da russia mas visto de longe, no conforto europeu...
Como escrevi há bocado, o Putin pode sempre vir recrutar a Portugal.
Ai agora "relaxa"...Meu, relaxa. estava a brincar com a situação.
Já houve muitos ensaios nucleares, que se saiba nenhum deles foi capaz de trazer as areias do Saara para a península ibérica.
Até que ponto não é propositado para "sabotar" a guerra?