Uma grande pomada que ronda os 5,5:
Cheirava a estrabaria?Experimentei o Syrah pingo doce, 3 euros, vinho bom na boca, mas não gostei nada do cheiro, é pena.
Vinhos Selecionados Pingo Doce | | Pingo Doce
Os Vinhos Selecionados Pingo Doce representam algumas das principais regiões vitivinícolas e castas portuguesas com excelência, originalidade e qualidade.www.pingodoce.pt
e sempre ajuda a esquecer o preço da gasolinaao preço que está a gasolina, uma garrafa de 25 euros ja nem parece tão cara.
Pois, metes-te nas pingas depois nem consegues descobrir o tópico...Como é que eu não sabia que existia um tópico só para vinhos???
Tenho de começar a passar por aqui
25 batatas, fogo...
Na verdade passou um pouco dos 50 euros, era Cartuxa tinto reserva 2019.25 batatas, fogo...
Pois aquele que vi não era reserva...Na verdade passou um pouco dos 50 euros, era Cartuxa tinto reserva 2019.
Mas foi o meu pai que pagou.
Casa Dona Ermelinda, nunca deixa ficar mal.Bebi esta hoje (meia garrafa vá...), muito bom para o preço que penso que foi 4 ou 5 euros.
Partilho dessa opinião.Casa Dona Ermelinda, nunca deixa ficar mal.
Não sou muito amante da península de Setúbal, comprei 3 diferentes no Lild da casa da Dona Ermelinda , essa primeira não gosto muito, veremos as outras...