O SC não mudou pro Mendes?Não sei como é que chegámos aqui em 3 posts.
Foi pra ter maior poder negocial vs a destemida e endinheirada SAD? E sacar maiores prémios?
Ou foi pra tentar ir pra fora?
O SC não mudou pro Mendes?Não sei como é que chegámos aqui em 3 posts.
Não sei. O Mendes supostamente teve procuração para o negociar para o Nápoles mas só passa a empresário do SC já depois de este ter renovado.O SC não mudou pro Mendes?
Foi pra ter maior poder negocial vs a destemida e endinheirada SAD? E sacar maiores prémios?
Ou foi pra tentar ir pra fora?
Mas aí pode estar um pequeno problema fora das quatro linhas, pois Sérgio Conceição não só o nosso treinador, mas também desempenha o papel de administrador ou porta-voz da SAD e embora gostasse de ver um dia Ricardo Soares no nosso clube, não creio que seja benéfica para ninguém a saída de Sérgio Conceição antes de 2024.Não sei. O Mendes supostamente teve procuração para o negociar para o Nápoles mas só passa a empresário do SC já depois de este ter renovado.
De qualquer forma, se ganhar a dobradinha acho que o SC não vai precisar do Mendes para lhe abrir portas no verão.
Deixa lá que não há-de faltar quem prefira ver SC sair antes de 2024 do que PC antes de 2073.Mas aí pode estar um pequeno problema fora das quatro linhas, pois Sérgio Conceição não só o nosso treinador, mas também desempenha o papel de administrador ou porta-voz da SAD e embora gostasse de ver um dia Ricardo Soares no nosso clube, não creio que seja benéfica para ninguém a saída de Sérgio Conceição antes de 2024.
A voz mais ativa na defesa de PdC tem sido o SC…Deixa lá que não há-de faltar quem prefira ver SC sair antes de 2024 do que PC antes de 2073.
Espero que Pinto da Costa tenha o discernimento de sair em 2024 para que o F.C.Porto se possa reinventar, quanto a Sérgio Conceição será natural que sinta o apelo de outras paragens, mas oxalá permaneça pelo menos até final do seu contrato.Deixa lá que não há-de faltar quem prefira ver SC sair antes de 2024 do que PC antes de 2073.
A única voz a fazer exigências perante PC dentro do clube é o SC.A voz mais ativa na defesa de PdC tem sido o SC…
O pinto da costa so deixa a presidencia do fcp quando morrer.Espero que Pinto da Costa tenha o discernimento de sair em 2024 para que o F.C.Porto se possa reinventar, quanto a Sérgio Conceição será natural que sinta o apelo de outras paragens, mas oxalá permaneça pelo menos até final do seu contrato.
Não tenho insides…A única voz a fazer exigências perante PC dentro do clube é o SC.
Se sair, espero que saia com a dobradinha. Com a LE a somar, seria um sonho!Porque ao mister só interessa jogar contra equipas italianas para enriquecer o seu cartão de visita e pôr-se a andar daqui para fora.
Também já não ia precisar depois de eliminar a Juventus, etc, e foi o que se viu.Não sei. O Mendes supostamente teve procuração para o negociar para o Nápoles mas só passa a empresário do SC já depois de este ter renovado.
De qualquer forma, se ganhar a dobradinha acho que o SC não vai precisar do Mendes para lhe abrir portas no verão.
São outsides.Não tenho insides…
Este ano vês o SC a ter outra abordagem ao jogo, outro tipo de futebol. Há mais talento individual a ser trabalhado e a sobressair (maior aposta em jovens, jogadores mais experientes no melhor nível da carreira). Somos praticamente a única equipa das Ligas europeias invicta e a Europa do futebol sabe que somos um clube com dificuldades financeiras e estruturais. Juntando a isto a possibilidade de troféus...Também já não ia precisar depois de eliminar a Juventus, etc, e foi o que se viu.
Se alguma coisa mudar, duvido que seja pela dobradinha ou falta dela, e mais por ter eliminado mais um clube italiano.
Corrido daqui?? por acaso conheces-me de algum lado? Menos tabaco nisso rapaz…Quando fores corrido daqui e voltares dá menos nas vistas.
SC, Zaidu, PdC... são 53 jogos e a caminho de uma dobradinha. As melhoras
Chora bebe!Nao se cansem… o treinador só está aqui para ensinar… aprender alguma coisa?? Nahhh.. não é com ele. Ele nem com os seus erros aprende.. ate o Braga consegue vencer uma equipa normal como o Monaco. Já o nosso treinador perde com uma equipa normal como o Lyon. Mas está tudo bem.. a falta de exigência é a nova imagem do nosso clube ( e adeptos). Definitivamente não é o Porto que cheguei a conhecer.
Tu não tens qualquer voto na matéria. O que tu fazes é só ódiar algumas presas, nada mais.Nao se cansem… o treinador só está aqui para ensinar… aprender alguma coisa?? Nahhh.. não é com ele. Ele nem com os seus erros aprende.. ate o Braga consegue vencer uma equipa normal como o Monaco. Já o nosso treinador perde com uma equipa normal como o Lyon. Mas está tudo bem.. a falta de exigência é a nova imagem do nosso clube ( e adeptos). Definitivamente não é o Porto que cheguei a conhecer.
Não preciso de conhecer para saber que só enganas quem quiser ser enganado.Corrido daqui?? por acaso conheces-me de algum lado? Menos tabaco nisso rapaz…
Mais vale um passaro na mao que dois a voar.O melhor é ele cagar mesmo na Liga Europa.
Não nos vejo com condições para aguentar toda a carga nesta reta final.
Espero que o SC rode o onze na segunda mão e, se formos eliminados, que se foda.
Nos Aliados com a dobradinha no bucho e o lugar no pote 1 da Champions assegurado ninguém vai querer saber da eliminação na Liga Europa.