Guerra Rússia - Ucrânia

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,887
Gaia
Adeptos do Chelsea revoltados pelas sanções ao Abromobicho!!!
Acham que o Chelsea não tem nada a ver com a Guerra!!!

O futebol e a cegueira. Nem sabem que o Chelsea sem o magnata nao valia a ponta de um corno, aliás todo o futebol Inglês é uma MENTIRA está todo bombado por dinheiro sujo que está a mascarado e adulterar o desporto e o futebol.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

O futebol e a cegueira. Nem sabem que o Chelsea sem o magnata nao valia a ponta de um corno, aliás todo o futebol Inglês é uma MENTIRA está todo bombado por dinheiro sujo que está a mascarado e adulterar o desporto e o futebol.
Pois, olham para o chelsea como o grande mal quando o futebol inglês é todo financiado com dinheiro sujo de varios pontos do planeta.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469

Com a exceção do Liverpool.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,828
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Só porque o Abramovich emprestou ao Chelsea 2.000 M € quer dizer que ele tem algo que ver com o clube?

Gostava de fazer aqui um pedido à moderação.
O que se está a passar aqui, este spam e OT estúpido da parte de quem não deseja que os assuntos sejam discutidos, tem a única finalidade de que o tópico seja encerrado. O assunto é sério e espero que não seja esse o desfecho só porque é a vontade de alguns que defendem pontos de vista inaceitáveis e que não sabem viver em democracia.

Edit @grandeporto obviamente não me referia ao teu post. Acho que é evidente para todos o que eu quero dizer e a quem me refiro.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Só porque o Abramovich emprestou ao Chelsea 2.000 M € quer dizer que ele tem algo que ver com o clube?

O que se está a passar aqui, este spam e OT estúpido da parte de quem não deseja que os assuntos sejam discutidos, tem a única finalidade de que o tópico seja encerrado. O assunto é sério e espero que não seja esse o desfecho só porque é a vontade de alguns que defendem pontos de vista inaceitáveis e que não sabem viver em democracia.

Edit @grandeporto obviamente não me referia ao teu post. Acho que é evidente para todos o que eu quero dizer e a quem me refiro.
Tens razão mas falta que assumas as tuas responsabilidades.

Eu assumo as minhas, com a atenuante que sou alvo de provocações constantes.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andam aqui a falar em peidos . A táctica destes monólogos é mesmo essa. Dar e cheirar o próprio peido e afirmar com toda a certeza que a pessoa que o deu tem fragrâncias de sandalo rosas e almíscar.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não fosse o recente cidadão português e o Chelsea continuaria a ser um Crystal Palace desta vida.

• Like
Reações: MeteOMarega

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,579
98,962
O PM veio dizer que quer baixar o IVA sobre os combustíveis, mas que primeiro a UE tem que autorizar, pois tem que ser uma decisão comum a nível europeu...

A Polónia fez isso este ano, tanto nos combustíveis como nos alimentos. Qual é a diferença aqui? Ou a Polónia não faz parte da UE e ninguém me avisou?

E, já agora, O Brent desceu hoje até aos 109 dólares. Para a semana não há razão para que haja nenhum aumento.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,828
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O PM veio dizer que quer baixar o IVA sobre os combustíveis, mas que primeiro a UE tem que autorizar...

A Polónia fez isso este ano, tanto nos combustíveis como nos alimentos. Qual é a diferença aqui? Ou a Polónia não faz parte da UE e ninguém me avisou?

E, já agora, O Brent desceu hoje até aos 109 dólares. Para a semana não há razão para que haja nenhum aumento.
Eu gostava era que houvesse uma tabela com o nosso aumento, comparado com o aumento nos restantes países europeus.
Assim só para comparar...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Estou a ver agora na TV uma vala comum em Maripol, um dos que andava lá a colocar os corpos na vala disse que só que que aquilo acabe, não quer saber quem começou mas quer é viver.

Por detrás do heroísmo que muitos aqui apontam (e ele existe), há muitos que querem é que os massacres acabem, querem é viver, alguem os pode censurar por isso?

Vi tambem o putim a falar, mesmo das sanções e ele está menos agressivo do que vinha mostrando, pode ser bom sinal.