Vai ser o ventura a tratar das cenas, o dinheiro que lhe demos tem que servir para alguma coisa.Esta tudo em águas de bacalhau, ainda não chegamos acordo com o coisinho ex presidente da Câmara Lisboa e PCP
Algum espião americano que por aqui ande que passe a informação ao pentágono que LX tem um armazem de armas nucleares, mas especificamente num porqueiro que tem lá perto de uma sanita verde gigante.Fernando Medina um portuense anti- portista primário.
Pois, olham para o chelsea como o grande mal quando o futebol inglês é todo financiado com dinheiro sujo de varios pontos do planeta.Adeptos do Chelsea revoltados pelas sanções ao Abromobicho!!!
Acham que o Chelsea não tem nada a ver com a Guerra!!!
O futebol e a cegueira. Nem sabem que o Chelsea sem o magnata nao valia a ponta de um corno, aliás todo o futebol Inglês é uma MENTIRA está todo bombado por dinheiro sujo que está a mascarado e adulterar o desporto e o futebol.
Com a exceção do Liverpool.Adeptos do Chelsea revoltados pelas sanções ao Abromobicho!!!
O futebol e a cegueira. Nem sabem que o Chelsea sem o magnata nao valia a ponta de um corno, aliás todo o futebol Inglês é uma MENTIRA está todo bombado por dinheiro sujo que está a mascarado e adulterar o desporto e o futebol.
Só porque o Abramovich emprestou ao Chelsea 2.000 M € quer dizer que ele tem algo que ver com o clube?Adeptos do Chelsea revoltados pelas sanções ao Abromobicho!!!
Mas pelas baboseira de alguns deve ser ciclismo com selim substituído por uma ogiva das Caldas.Este topico esta melhor do que o do ciclismo
o terceiro a contar da esquerda, sem duvida.
Tens razão mas falta que assumas as tuas responsabilidades.Só porque o Abramovich emprestou ao Chelsea 2.000 M € quer dizer que ele tem algo que ver com o clube?
Gostava de fazer aqui um pedido à moderação.
O que se está a passar aqui, este spam e OT estúpido da parte de quem não deseja que os assuntos sejam discutidos, tem a única finalidade de que o tópico seja encerrado. O assunto é sério e espero que não seja esse o desfecho só porque é a vontade de alguns que defendem pontos de vista inaceitáveis e que não sabem viver em democracia.
Edit @grandeporto obviamente não me referia ao teu post. Acho que é evidente para todos o que eu quero dizer e a quem me refiro.
É uma equipa de ciclistas.o terceiro a contar da esquerda, sem duvida.
e para ti?
Não fosse o recente cidadão português e o Chelsea continuaria a ser um Crystal Palace desta vida.Só porque o Abramovich emprestou ao Chelsea 2.000 M € quer dizer que ele tem algo que ver com o clube?
Gostava de fazer aqui um pedido à moderação.
O que se está a passar aqui, este spam e OT estúpido da parte de quem não deseja que os assuntos sejam discutidos, tem a única finalidade de que o tópico seja encerrado. O assunto é sério e espero que não seja esse o desfecho só porque é a vontade de alguns que defendem pontos de vista inaceitáveis e que não sabem viver em democracia.
Edit @grandeporto obviamente não me referia ao teu post. Acho que é evidente para todos o que eu quero dizer e a quem me refiro.
Eu gostava era que houvesse uma tabela com o nosso aumento, comparado com o aumento nos restantes países europeus.O PM veio dizer que quer baixar o IVA sobre os combustíveis, mas que primeiro a UE tem que autorizar...
![]()
Costa disponível para baixar IVA dos combustíveis se tiver aprovação da UE
O primeiro-ministro disse que para avançarem medidas mais de fundo, para fazer face às subidas nos preços de petróleo, seria necessária uma decisão comum a nível europeu.eco.sapo.pt
A Polónia fez isso este ano, tanto nos combustíveis como nos alimentos. Qual é a diferença aqui? Ou a Polónia não faz parte da UE e ninguém me avisou?
E, já agora, O Brent desceu hoje até aos 109 dólares. Para a semana não há razão para que haja nenhum aumento.
Parece que tem sido comum aos vários países.Eu gostava era que houvesse uma tabela com o nosso aumento, comparado com o aumento nos restantes países europeus.
Assim só para comparar...
Andam aqui a falar em peidos . A táctica destes monólogos é mesmo essa. Dar e cheirar o próprio peido e afirmar com toda a certeza que a pessoa que o deu tem fragrâncias de sandalo rosas e almíscar.