Que informação dramática.Eu uso o cérebro.
Que informação dramática.Eu uso o cérebro.
Eu sou-te muito honesto e, usando um dos tiques do teu partidinho: já devias estar fora daqui. Cartilheiro de merda. Andas aqui a tentar passar atestados de estupidez aos outros.Que informação dramática.
Os americanos é que são bons, o mundo é que é mau e por isso eles entram em tantos conflitos.O Saddam até era um gajo impecável
Ao contrário desse nazi ucraniano
Felizmente temos a Rússia para nos salvar desta ameaça
O contexto foi vários atos sexuais entre sexos opostos dos quais nasceram alguns animais como vocês, que estão a foder o mundo."Temos de perceber o contexto que nos trouxe até aqui."
Engraçado que os USA estão sempre na baila. Quer estejam nos conflitos quer não tenham lá um único militar.Os americanos é que são bons, o mundo é que é mau e por isso eles entram em tantos conflitos.
Saddam era nazi. E queria aderir à nato.Não insultes a minha inteligência, os americanos queriam derrubar o Saddam, inventaram um pretexto, invadiram o Iraque e ele acabou morto.
Tem a decência de identificar a @malmeida quando falas para ela.O contexto foi vários atos sexuais entre sexos opostos dos quais nasceram alguns animais como vocês, que estão a foder o mundo.
Diria que pelo aspecto dele, a informação pode ser verdadeira. Espero que seja terminal e galopante. Não me merece qualquer tipo de misericórdia.![]()
Vladimir Putin may have cancer, according to source
A former military intelligence officer now working at the Pentagon said analysts have been studying Putin and believe he is gravely illwww.walesonline.co.uk
Tu é que insultas a tua própria inteligência ao dizer uma coisa num post e o seu contrário noutro post logo a seguir.Não insultes a minha inteligência, os americanos queriam derrubar o Saddam, inventaram um pretexto, invadiram o Iraque e ele acabou morto.
Foste ao Iraque antes e depois de Sadam? Só por curiosidade.Por muito que vos custe, os EUA invadiram um pais soberano, cometeram crimes de guerra, centenas de milhares de mortos, derrubaram um regime para instalar outro que lhes convem, e a vida no iarque é muito pior do que era aquando do regime do sadam.
Agora troquem EUA por Russia e Sadam por Zelinski, e se calhar vai ser algo que vamos ver num futuro proximo.
Uma diferença, a Russia invadiu a Ucrania sob um pretexto estupido aos olhos dos ocidentais, enquanto os EUA invadiram o Iraque sob o pretexto de uma mentira.
Agora digam quem é melhor.
Temos que agradecer aos russos por fazerem frente aos mauzões americanosOs americanos é que são bons, o mundo é que é mau e por isso eles entram em tantos conflitos.
Achas que essa pergunta faz algum sentido?Foste ao Iraque antes e depois de Sadam? Só por curiosidade.
Pretexto estúpido aos olhos dos ocidentais?Por muito que vos custe, os EUA invadiram um pais soberano, cometeram crimes de guerra, centenas de milhares de mortos, derrubaram um regime para instalar outro que lhes convem, e a vida no iarque é muito pior do que era aquando do regime do sadam.
Agora troquem EUA por Russia e Sadam por Zelinski, e se calhar vai ser algo que vamos ver num futuro proximo.
Uma diferença, a Russia invadiu a Ucrania sob um pretexto estupido aos olhos dos ocidentais, enquanto os EUA invadiram o Iraque sob o pretexto de uma mentira.
Agora digam quem é melhor.
Por acaso até foram os russos com um killcount brutal de nazis, penso que a quilómetros do resto da concorrência, falo da segunda guerra mundial, que não haja mal entendidos.Temos que agradecer aos russos por fazerem frente aos mauzões americanos
Aos mauzões e aos nazis
pa.... eu tenho que admitir que um dos medos da russia é o avanço do ocidente numa zona antes fortemente dominada por eles. Mas até nem quero falar assim para não me chamarem putin.Pretexto estúpido aos olhos dos ocidentais?
Pretexto estúpido aos olhos de qualquer pessoa sã, quer dizer, achar que uma maternidade está "empestada" de nazis, que o presidente da Ucrânia é um drogado, etc., etc., é mais que estúpido.
É por isso que agora têm o knowhow de como enfrentar os poderosos nazis ucranianosPor acaso até foram os russos com um killcount brutal de nazis, penso que a quilómetros do resto da concorrência, falo da segunda guerra mundial, que não haja mal entendidos.