Ninguém vai intervirMais cedo ou mais tarde vamos ter de intervir.
Na minha opinião melhor mais cedo do que mais tarde.
Temos de fazer da Rússia uma lição a todos os países bad boy.
Ninguém vai intervirMais cedo ou mais tarde vamos ter de intervir.
Na minha opinião melhor mais cedo do que mais tarde.
Temos de fazer da Rússia uma lição a todos os países bad boy.
E triste, mas e a realidade.Ninguém vai intervir
A questão é essa.E triste, mas e a realidade.
E na verdade, dificilmente pode ser de outra forma.
Os Ucranianos estao entregues a sua sorte.
Concordo, se não enviarem mais armas os ucranianos são exterminados mais depressa e assim acaba a guerra.carrega as frustrações em quem quer enviar mais armamento para lá.
Se fosse fácil, ou pelo menos se fosse possivel limitar os danos à Russia, claro que a NATO ja os tinha invadido.A questão é essa.
Todos têm medo de que o gajo seja completamente senil e se lembre de ativar uma bomba nuclear.
Não creio que seja possível fazer muito mais do que armar os ucranianos.
A dor dos Pais deve ser tremenda. Mas acredito que alguém já deu a mão a esta criança e ela estará agora segura.Fodasse. Sendo pai à relativamente pouco tempo, mata me pensar que os pais tiveram que abandonar assim uma criança, que apesar de ser para o bem dele, está completamente à mercê dele e de outros. Custa me igualmente toda a gente ver estas atrocidades e nada fazerem. Custa me ver idiotas na TV a tentarem defender esta merda. Espero que o filho da puta morra.
Tu dos Uigures vais buscar o genocidio dos indios americanos.Pensei que ias falar do genocidio dos indios nativo americanos.
E sim, pelo menos da parte da china ve-se apelo á paz, até pode ser estratégico mas a verdade é que fazem esse apelo ao contrario de outra grande potencia.
Não estão bem entregues a si. O “Oeste” tem prestado muito apoio a diversos níveis.E triste, mas e a realidade.
Os Ucranianos estao entregues a sua sorte.
Fixed.E triste, mas e a realidade.
Os Ucranianos estao entregues a sua Morte.
Não era esse que diziam que já estava na Bielorússia à espera da rendição para tomar o lugar de Zelensky? Deve estar a ficar impaciente...
O Zelensky devia demitir-se e ceder o lugar a este carneiro do Putin, perdão, ex-presidente da Ucrânia.
Precisamente.Não era esse que diziam que já estava na Bielorússia à espera da rendição para tomar o lugar de Zelensky? Deve estar a ficar impaciente...
Isto não é apenas uma vergonha para os russos. Isto está a ser permitido pelo resto do Mundo. Mas qual é a puta da diferença entre ser da Nato e não ser? É por não haver assinatura de um seu governante num determinado papel que não se justifica que estas pessoas sejam salvas? O Kosovo pertencia à Nato?Um casal de idosos num carro? É para matar.
Mais um para a lista de Haia.
Não aconselho ninguém a fazer play no segundo vídeo, mas fica aí, não vá alguém querer confirmar se não eram soldados em vez de velhinhos.
Há gente que não tem mesmo dignidade nenhuma.
O Zelensky devia demitir-se e ceder o lugar a este carneiro do Putin, perdão, ex-presidente da Ucrânia.
O 24 horas nem se mostraOs apoiantes dele aqui no fórum agora andam um bocado confusos (uns escondidos outros dobrados). Sobre o Putin piam baixinho... só aqui aparecem para bater no pcp, mas quando era este artista a querer foder a NATO estava tudo bem.
Como ficar indiferente? O que vai ser de todas estas crianças, qual o seu futuro que foi tão abruptamente interrompido?Menino chora compulsivamente no momento de se despedir do pai que fica a combater na Ucrânia
Família abandona Irpin, uma das cidades mais atingidas pela ofensiva russa.www.cmjornal.pt
Emocionante: menino atravessa fronteira da Ucrânia para a Polónia em lágrimas
Guerra na Ucrânia já fez mais de dois milhões de refugiados.www.cmjornal.pt
Quem não quiser ver os vídeos que não veja.
Mas eu disse que os chineses eram uns santinhos?Tu dos Uigures vais buscar o genocidio dos indios americanos.
Se é para ser arbitrário e medir pilinhas com massacres e genocidios, então podes falar do Holodomor ou dos tempos da revolução cultural maoista quando, em conjunto com a grande fome provocada, causou uns meros 20M de mortos a contar por baixo…
Na verdade todo o mundo dito desenvolvido tem esqueletos no armário, até Portugal. Por isso esse apontar de dedos aos EUA só pode ser implicância ideológica.