Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Contrato até 2024... Começa a ser urgente extender esse período e dar ao Vitinha uma merecida melhoria salarial. A base da equipa do próximo ano tem de ser feita em torno dele, Uribe, Taremi, Evanilson, Fábio Vieira...

• Like
Reações: Ibarra e portu
P

portu

Guest
Contrato até 2024... Começa a ser urgente extender esse período e dar ao Vitinha uma merecida melhoria salarial. A base da equipa do próximo ano tem de ser feita em torno dele, Uribe, Taremi, Evanilson, Fábio Vieira...
O problema, tal como já sublinhou outro user hoje, é que será preciso fazer dinheiro no fim da época.
Entre Vitinha, Eva e Fábio, um terá de sair.
Uma pena, como é evidente, mas é melhor começarmos a aceitar, que dói menos.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
O problema, tal como já sublinhou outro user hoje, é que será preciso fazer dinheiro no fim da época.
Entre Vitinha, Eva e Fábio, um terá de sair.
Uma pena, como é evidente, mas é melhor começarmos a aceitar, que dói menos.
O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.

O Vitinha e o Evanilson objectivamente ganharam a titularidade há poucos meses, e o Fábio ainda nem é por definição um titular do Porto. Serão sempre mal vendidos.

Mas estou plenamente de acordo que deverá sair alguém para fazer receita. Quem? Se o Mendes desse uma mãozinha com o Diogo Costa era mel... Ficaríamos ainda assim com dois belíssimos GRs, um deles na minha opinião melhor que o Diogo

• Like
Reações: Conceição Santos
P

portu

Guest
O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.

O Vitinha e o Evanilson objectivamente ganharam a titularidade há poucos meses, e o Fábio ainda nem é por definição um titular do Porto. Serão sempre mal vendidos.

Mas estou plenamente de acordo que deverá sair alguém para fazer receita. Quem? Se o Mendes desse uma mãozinha com o Diogo Costa era mel... Ficaríamos ainda assim com dois belíssimos GRs, um deles na minha opinião melhor que o Diogo
Concordo.
Quem sair, será mal vendido, porque sairá ainda longe do seu pico desportivo.
Mas olhando para o restante plantel, é aqui que está o dinheiro. E como se viu recentemente com a saída do Diaz, não somos nós que ditamos quem vendemos: o mercado é que dita quem compra.
Quanto ao último ponto, não vejo nenhum clube de topo a precisar de guarda-redes e o Diogo ainda precisa de crescer.

• Like
Reações: Jpfreitas91

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nós recebemos o dinheiro do Diaz e devemos ter pago os 8M que deviamos + 9 pelo Galeno + 4 pelo Estaquio (no verão) + 7M? pelo Semedo (no verão) + Comissões pelo Diaz. E não tinhamos 100% do passe se não estou enganado. O dinheiro do Diaz já se esfumou todo como quem não quer a coisa.

Devemos estar bem lisos no verão. O dinheiro vai ter de circular.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186

Falas do Diogo como se fosse um pino, quando é melhor que o microondas. Da formação do o João Mário caso o Tomás Esteves tivesse pronto...mas não está.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Falas do Diogo como se fosse um pino, quando é melhor que o microondas. Da formação do o João Mário caso o Tomás Esteves tivesse pronto...mas não está.
Mas eu critiquei o Diogo sequer? Só disse que numa perspectiva de fazer dinheiro, era provavelmente a melhor fonte de receita sem comprometer o valor do plantel... Achar o Marche melhor que ele acho que não é uma opinião ofensiva.

Se alguém aqui usou algum termo pejorativo, foste tu com o 'microondas'. Já não se pode dizer nada que se ofende sempre alguém na internet lol

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
376
646
Marchesin, Manafa, Marcano, Wendell, Zaidu, Saravia, Otavio, Uribe, Galeno, Taremi, Sérgio Oliveira, Loum, Nakajima.
A vida real não é o FM...

Marchesin, se render 3M, dado à idade, será uma sorte.

Manafá ainda vai demorar até voltar a jogar, duvido que alguém o queira depois de uma paragem tão prolongada.

Zaidu só se fizer 2 ou 3 boas exibições na LE e consigamos enfiar o barrete a alguém.

Saravia já nem faz parte dos quadros do clube.

Nakajima vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato, vai juntar-se ao Adrian Lopez nas piores contratações de sempre.

Loum até nem tem jogado mal, mas o contrato acaba em Junho deste ano, desconheço se entretanto renovou antes de ser emprestado, mas se tiver renovado já será uma sorte ser vendido por 5M e recuperar parte do investimento nele.

Otávio é um jogador com falhas técnicas e com falta de golo, duvido que alguém venha aqui dar mais que 15 a 20M e só num contexto muito favorável.

Galeno, até agora, nem sequer justifica os 9M, quanto mais ser vendido a alguém, a não ser no carrossel do Mendes para um Mónaco ou Valência...

Taremi, para os 29 anos e tendo em conta o rendimento desportivo, só se algum clube da PL perder a cabeça com o iraniano.

Marcano só sai se pagarmos para ele sair.

O Wendell também só se enfiarmos o mesmo barrete a alguém como aquele que o leverkusen nos enfiou...

• Like
Reações: DracoKhan e portu

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,365
No início da época, quando por aqui se ‘chorava’ não ser vendido por 20M para o Wolves, disse que iria ser o reforço da época! E também que ainda não sabia ainda se me fazia lembrar mais o Xavi ou o Iniesta...agora já sei, Iniesta!

• Wow
Reações: NCB

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,134
10,223
Italia
Acrescento que não sei como é que saiu do campo inteiro ontem.
Se um adversário me fizesse uma destas, fodia-lhe a rótula que era um mimo.
Há aqueles jogadores que são tão mas tão diferenciados que os adversários não lhes dão cacete... O iniesta, o Bernardo, ...

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Os bois da Comunicação Social Lixoboeta andam a fazer campanha para levar o Vitinha á seleção, na esperança de levar alguma pantufada e ficar arrumado até ao final do campeonato !!

Que o engenhocas cagão continue a levar a merda como WIlliam Carvalho, João Mário, Palhinhas, Matheus Nunes, Brunos Fernandes e afins e deixem ficar o Vitinha quietinho até ao final do campeonato !

Os vices presidentes da FPF Humberto Coelho e o caga tacos que agrediu um arbitro no Mundial da Coreia /Japão passam a vida na Tribuna Presidencial do galinheiro que foquem atenções no João Mário, Rafa, Paulo Bernardo, André Almeida, Gonçalo Ramos e deixem os nossos descansadinhos.

Nunca me vou esquecer que o Pepe nem sequer jogou contra a Sérvia e foi considerado pelo Rui Santos, Aguilar, Jorge Baptista, Camelo e Kretinas, um dos principais responsáveis pelo falhanço do apuramento direto para o Mundial 2022,

• Like
  • Wow
Reações: NCB e Vito77