Podes colocar a imagem/vídeo que comprova isso?Porque é uma imagem
A bola chega a entrar na pequena área sim. Depois desta imagem como é obvio.
Podes colocar a imagem/vídeo que comprova isso?Porque é uma imagem
A bola chega a entrar na pequena área sim. Depois desta imagem como é obvio.
Nesta imagem a bola já passou pelo pepe e ele fica estático. Podem dizer o que disserem, aquela bola é dele. O posicionamento dele é errado. A bola sai do meio do meio campo, nunca pode estar tão enfiado na pequena área. Errou, paciência. Só se aprende com os erros. Mais atenção na próxima.Vejam bem onde está a bola.
O Diogo não podia se ter feito ao lance pois tinha de contar com o remate caso o Pepe não chegasse à bola.
Antes era impossível pois a bola está a milhas do seu raio de acção.
Agora reparem no Wendell. Tem a frente conquistada e facilmente pode cortar o lance.
Incrivelmente, perde o controlo da jogada e deixa-se comer pelo Delgado (com o Gaitan foi exatamente a mesma merda).
Convém frisar que o cruzamento foi muito bem tirado. A passar na frente da pequena área e a fugir do alcance do redes.
Podia o Marche ter apanhado esta bola?
Talvez mas duvido que fizesse outra coisa que o Diogo não tenha feito.
No meu ponto de vista, dos 5 elementos defensivos (redes e os 4 defesas), o Diogo é o menos responsável.
Pepe ao não cortar e Wendell a ser um pascaço são os que pior ficam na fotografia.![]()
Pensei que tinha sido o único a reparar nisso...Basta ver um resumo com o som do estádio que se ouve um colega a dizer "Diogo" 2 vezes para ele sair à bola
Até acho que foi o Wendell que acredita na saída dele e parece burro quando o extremo aparece a marcar
Neste lance, eu faria o mesmo que o Wendell. Aliás, eu até já estava era a correr para o lado contrário, para receber a bola do Diogo.Basta ver um resumo com o som do estádio que se ouve um colega a dizer "Diogo" 2 vezes para ele sair à bola
Até acho que foi o Wendell que acredita na saída dele e parece burro quando o extremo aparece a marcar
Ouve-se claramentePensei que tinha sido o único a reparar nisso...
É preciso? A serio?Podes colocar a imagem/vídeo que comprova isso?
Isto é, só no momento do remate e depois do segundo poste. Aí ele não a podia interceptar. A fazê-lo tinha de ser bem antes no enfiamento da marca de penalti, bem fora da pequena área.É preciso? A serio?
![]()
![]()
Ah e já agora, para q n existam dúvidas, o tipo q marca o golo não é aquele amarelo ao pé do pepe, é o q está com o Wendell, a uns 5 metros da bola neste instante… o Diogo é o de cinzento ao pé da bola.É preciso? A serio?
![]()
![]()
Mas qual momento do remate? Estás a ver na primeira imagem onde está o tipo q marca o golo?Isto é, só no momento do remate e depois do segundo poste. Aí ele não a podia interceptar. A fazê-lo tinha de ser bem antes no enfiamento da marca de penalti, bem fora da pequena área.
Sim mas a bola vai com velocidade e a fugir, e o delgado também vai a sprintar vindo de trás..Ah e já agora, para q n existam dúvidas, o tipo q marca o golo não é aquele amarelo ao pé do pepe, é o q está com o Wendell, a uns 5 metros da bola neste instante… o Diogo é o de cinzento ao pé da bola.
Sim mas estando a bola ali e tendo ele acompanhado todo o lance não pode ficar a ver para onde vai a bola. Tem q intercepta-la.Sim mas a bola vai com velocidade e a fugir, e o delgado também vai a sprintar vindo de trás..
O Diogo virou e não ia a velocidade do delgado de certeza .
Sim podia ..Sim mas estando a bola ali e tendo ele acompanhado todo o lance não pode ficar a ver para onde vai a bola. Tem q intercepta-la.
E depois? Fosse o Helton ainda ia até ao meio campo com a bola nos pésIsto é, só no momento do remate e depois do segundo poste. Aí ele não a podia interceptar. A fazê-lo tinha de ser bem antes no enfiamento da marca de penalti, bem fora da pequena área.
Não me parece que seja uma lance assim tão fácil..
Essa imagem é um pouco enganadora pq parece que o defesa vai fugir ao Pepe…
Só se o rapaz tivesse uma perna de 2 metrosNão me parece que seja uma lance assim tão fácil..
E se ele sai aqui para a frente para captar a bola e o avançado do Paços antecipa se ao Pepe e ao Diogo e desvia ?