Genial.
Se são pró-Russos, convém estar de olho nestes senhores, caso o conflito se agravar...![]()
Ucrânia. A guerra sobre a guerra na TV: há generais portugueses ‘putinistas’ pró-Rússia?
Três generais portugueses, que fazem a análise da guerra nas televisões, têm sido acusados de posições pró-russas. Eles respondem que fazem comentários “neutrais” com base na doutrina militar e geoestratégica. E que não querem “diabolizar” nenhuma das partes. A guerra sobre a guerra tem estado...expresso.pt
Eu comecei a seguir esse por causa do Porto. Neste momento, só não dei unfollow porque tenho curiosidade para ver a merda que vai dizer a seguir. E suplanta sempre as expectativas.Genial.
No fim-de-semana (?) saiu um texto jornalístico sobre as brigadas estrangeiras no Público, órgão que falou com um voluntário português. Mencionava-se um comando, um paraquedista, um elemento que pertenceu ao exército brasileiro... pelo menos, que partiriam rumo ao país, recolhendo outros combatentes durante a viagem. Talvez sejam as pessoas na fotografia.
O pior é que ele tem soldados experientes e em número massivo no país...agora eu penso, porque é que ele não os enviou para combater na Ucrânia? Se, supostamente, seria o único teatro de operações planeado?O "mais maior grande" exército do Mundo, segundo alguns ditos entendidos e a grande, enorne potência militar anda a choramingar por ajuda na Bielorrússia, Cazaquistão e agora na Síria (para não falar dos Tchechenos).
A mesma grande potência onde muitas das bombas simplesmente "cairam", mas não rebentaram ...
A mesma grande potência onde centenas foram capturados ...
A mesma grande potência onde centenas/milhares de equipamentos foram abandonados em solo Ucraniano por dificuldades mecânicas ou falta de combustível ...
Não fosse as nukes (que o + certo é rebentarem dentro dos silos) e queria ver onde estaria a grande Rússia ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não deixam de ser terroristas por fazerem uma boa acção.Eu sei LOL ...
Estava a ironizar com um suposto programa na TVI onde lhes chamaram de terroristas ...
Sem nukes os EUA chegavam a Moscovo em seis semanas.O "mais maior grande" exército do Mundo, segundo alguns ditos entendidos e a grande, enorne potência militar anda a choramingar por ajuda na Bielorrússia, Cazaquistão e agora na Síria (para não falar dos Tchechenos).
A mesma grande potência onde muitas das bombas simplesmente "cairam", mas não rebentaram ...
A mesma grande potência onde centenas foram capturados ...
A mesma grande potência onde centenas/milhares de equipamentos foram abandonados em solo Ucraniano por dificuldades mecânicas ou falta de combustível ...
Não fosse as nukes (que o + certo é rebentarem dentro dos silos) e queria ver onde estaria a grande Rússia ...
Ana Leal ? Vejo por ai alguma espécie de dores. A peça na altura foi tão boa e elucidativa que acabou recambiada borda fora ...Não deixam de ser terroristas por fazerem uma boa acção.
E já agora, espero que os animais de companhia não tenham ocupado o lugar de meia dúzia de crianças ou mulheres...
Invasão de propriedade privada.Ana Leal ? Vejo por ai alguma espécie de dores. A peça na altura foi tão boa e elucidativa que acabou recambiada borda fora ...
Bem sei que não é o tema do tópico mas gostava que os sensíveis me elucidassem onde anda o "terrorismo" nas ações deste "IRA" ...
@Vieira_Amares , vais-me desculpar, mas tudo treta ...Invasão de propriedade privada.
Agressão a cidadãos.
Posse de material que normalmente só é permitido às forças da lei.
Não obedece a qualquer entidade ou lei.
Não responde perante nenhuma entidade ou lei.
Houve uma altura quando eles aparecera em que os próprios inventaram umas tretas ligadas a violencia e ilegalidades só para meter medo aos agressores de animais, mas era tudo treta e comédia.@Vieira_Amares , vais-me desculpar, mas tudo treta ...
Não há uma intervenção que façam, repito, uma ... onde não estejam acompanhados de força de autoridade seja ela a PSP ou a GNR e a menos que estes sejam coniventes com a ilegalidade ...
Quanto às "agressões" , gostava de ver esses videos com as tais provas ...
O mesmo do material "proibido" por lei, como se alguém andasse armado ...
No fundo a jornalista em questão quis ser engracadinha e mostrar trabalho. Acabou chingada e deitada borda fora ...
Bielorrussia v2.0Já se fala ai em alguns pontos da proposta da Rússia (a confirmar)
Ucrânia nao adere á UE e á NATO
A Crimeia é considerada Russa
Donetske e Lugansk como estados independentes
Até dava de barato não aderirem á NATO. Agora à UE?Já se fala ai em alguns pontos da proposta da Rússia (a confirmar)
Ucrânia nao adere á UE e á NATO
A Crimeia é considerada Russa
Donetske e Lugansk como estados independentes
Sem sair dos contentores do Arizona, limpavam com grande parte do exercito Russo que agora está na Ucrania.Sem nukes os EUA chegavam a Moscovo em seis semanas.